BREAKING NEWS

PARLA NORTE E NORDESTE SAFL EM TERESINA PIAUÍ.

Dia 15 de março de 2024 (sexta-feira) às 9h, na Soberana Assembleia Federal Legislativa do Grande Oriente do Brasil, (http://www.safl.com.br), na Loja Maçônica Raul Serrano, Localizado em: Palácio da Arte Real, Endereço: Av. Dom Severino, 3762 – Horto, Teresina – PI, 64056-275, em Teresina PI.

SESSÃO PARLA NORTE E NORDESTE SAFL EM TERESINA PIAUÍ.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas

Tendo como presidente o Sapientíssimo Irmão Ricardo Volpe Maciel.

SOBERANA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MESA DIRETORA: Presidente: RICARDO VOLPE MACIEL, 1º Vice-Presidente: LUISMAR AVES OLIVEIRA,2º Vice-Presidente: MARCOS EGÍDIO DE LACERDA, Procurador Legislativo: LUÍS HENRIQUE DE ARAÚJO, Procurador Legislativo Adj. IVO MIGUEL EVANGELISTA SANTOS.

Estiveram presentes as autoridades maçônicas, Eminente Irmão Francisco Valdeci de Souza Cavalcante GRÃO MESTRE ESTADUAL GOB-PI Dalton Araújo de Sampaio Presidente PODEROSA ASSEMBLEIA ESTADUAL LEGISLATIVA – PAEL-PI, Poder Legislativo SAFL do GOB:- Sapientíssimo Ricardo Volpe Maciel Presidente Soberana Assembleia Federal Legislativa Gestão 2023/2025, Grãos Mestres Estaduais presentes:- ANDRÉ LUÍS ROSA DOS SANTOS Grão-Mestre Estadual de Rio de Janeiro GOB-RJ, MARCO ANTONIO ARONNE DE ABREU Grão-Mestre Estadual de Rio Grande do Sul GOB-RS, NADIR LEOPOLDO VALENGO Grão-Mestre Estadual de Paraíba GOB-PB, Secretário e oficiais do GOB:- ArquiARIano Bites Leão Secretário de entidades paramaçônicas do GOB e ex-Presidente da SAFL do Grande Oriente do Brasil, Fernando T Colacioppo SB Secretário Geral de Comunicação e Informática Adjunto do Grande Oriente do Brasil, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres.

 

 

Teresina PI, Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Sua população, conforme o Censo Demográfico do Brasil de 2022, é de 866.300 habitantes, é a cidade mais populosa do Piauí. Está conurbada com a cidade maranhense de Timon, formando assim a Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina, que aglomera cerca de 1.228.672 habitantes, sendo a segunda RIDE mais populosa de todo o Brasil, atrás apenas de Brasília. Teresina é a 19ª maior cidade do Brasil e a 16ª maior capital de estado, sendo a 6ª capital mais populosa e a 7ª capital mais rica do Nordeste.[6]

Você que acompanha a Rede Colmeia, se quiser de forma voluntária nos ajudar para melhorarmos para você, poderia fazer uma doação de qualquer valor em uma única vez ou mensal, poderá faze-lo no PIX 11992118637 em nome de Fernando T C Sob.
Obs.: Doação não obrigatória.

Por Fernando Colacioppo.

#redecolmeia, #maçonaria, #gob

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.