BREAKING NEWS

As Lojas, Regente Feijó III #1456, Convenção de Itu #1677 e Paula Souza e Mello #3828, do Oriente de Itu.

No dia 04 de março de 2024, as Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas, “Regente Feijó III”, nº 1456, “Convenção de Itu”, nº 1677 e “Paula Souza e Mello”, nº 3828, do Oriente de Itu, Itu é um município do estado de São Paulo, no Brasil, situado na Região Metropolitana de Sorocaba, na Mesorregião Macro Metropolitana Paulista e na Microrregião de Sorocaba. Localiza-se a uma latitude 23º15’51” sul e a uma longitude 47º17’57” oeste, estando a uma altitude de 583 metros. Sua população estimada em 2019 era de 173 939 habitantes,[1] formada principalmente por descendentes de imigrantes portugueses, italianos, japoneses, além de migrantes de outras regiões do Brasil, em especial do Nordeste, além da forte presença de migrantes do estado do Paraná.

 

Realizaram Sessão Magna Conjunta de Entrega de Comendas do GOB:- Comendas “Benemérito da Ordem” (25 anos) e “Grande Benemérito da Ordem” (30 anos) aos Ilustres Irmãos e aos Veneráveis Irmãos das Lojas participantes da Sessão Magna Conjunta, tendo o Irmão Serafim Rocha Lima Filho, da Loja “Paula Souza e Mello” #3828, recebido ambas as Comendas.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto

O GOB possui uma Ordem de Mérito: Benemérito (25 anos), Grande Benemérito (30 anos), Estrela da Distinção (35 anos), Cruz da Perfeição (40 anos) e Ordem do Mérito D. Pedro I (45 anos). As medalhas e diplomas são remetidos gratuitamente aos irmãos que atingem esse tempo de dedicação à Ordem;

Tendo como Veneráveis Mestres Carlos Roberto Casado, Renato Boff e Luís Marcelo Almeida.

Estiveram presentes as autoridades maçônicas na sessão:- Poderoso Irmão Eduardo Marcantonio Lizarelli, Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-SP; Antônio Ricardo Delgado, Assessor Especial do Grão Mestre Geral do GOB; Anibal Martinez, Secretário de Relações Públicas do GOB; e dos Ilustres Irmãos, Fernando Dias Raimundo e Luiz Carlos Devienne de Almeida, Membros do Ilustre Conselho Estadual do GOB-SP; além de diversas autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, entre outras autoridades, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

Veja mais fotos no link https://www.facebook.com/groups/redecolmeia/permalink/7221948784579983/

Por Fernando Colacioppo.

#redecolmeia, #maçonaria, #gob

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.