BREAKING NEWS

Jubileu de Prata da ARLS Arquitetos do Vale em Blumenau-SC!

No dia 27 de outubro de 2021 foi realizado jantar ritualístico em comemoração aos 25 anos da fundação da ARLS Arquitetos do Vale n° 2996, no Oriente de Blumenau (SC).

Na ocasião estavam presentes: o poderoso irmão Nilson Manoel de Souza, Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB/SC; o Eminente irmão Gabriel Mourão Kazapi, presidente da Poderosa Assembleia Legislativa do GOB/SC; e outras autoridades.

Além dos referido irmão, a Loja teve a honra da presença de um de seus membros fundadores, o Eminente irmão Adalberto Aluízio Eyng, Grão Mestre Honorário do GOB/SC, representando o Soberano irmão Múcio Bonifácio Guimarães Grão Mestre Geral do GOB.

O jantar contou com um delicioso cardápio elaborado pelo Mestre de banquetes, que, juntamente com a união dos Irmãos presentes ungidos dos sentimentos de fraternidade, amizade e solidariedade, formaram uma egrégora ímpar, tornando a sessão uma verdadeira homenagem a maçonaria e às bodas de prata da loja.

Por fim, o Venerável Mestre, Alessandro Henrique Luef, agraciou os irmãos presentes com uma lembrança para eternizar o aniversário da loja.

O irmão Adalberto enalteceu este histórico momento da Loja, falando em nome do Soberano irmão Múcio, enaltecendo a Loja, onde o Soberano já foi muito bem recebido.

(A:FC/R:CRS)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.