BREAKING NEWS

Elisa Gonçalves de Araújo Prefeita de Uberaba

Veja a mensagem da Sobrinha Elisa Araújo, prefeita na cidade de Uberaba/MG pelo SOLIDARIEDADE. Natural de Brasília – DF, Elisa Gonçalves de Araújo, Arquiteta, nasceu em 27/08/1982 e tem 38 anos de idade.

É prefeita na cidade de Uberaba que fica no estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localizado no Triângulo Mineiro, a 481 km a oeste da capital estadual, sua população estimada em 2020 era de 337 092 habitantes, sendo assim o oitavo município mais populoso do estado, com uma Área: 4.530 km², Tempo: 23 °C, vento NE a 10 km/h, umidade de 81%, População: 337.092 (2020), Hotéis: 3 estrelas por uma média de R$ 168. Ver hotéis, População total (Estimativa IBGE/2020): 337 092 hab, Faculdades e universidades: Universidade Federal do Triângulo Mineiro – Reitoria, MAIS, Clubes e equipes: Nacional Futebol Clube, Uberaba Sport Club.

As Filhas de Jó Internacional, ou apenas Filhas de Jó é uma organização sem fins lucrativos, discreta e de princípios fraternais, filosóficos e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada a jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando ao aperfeiçoamento do caráter, por meio do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras, da lealdade para com a bandeira do seu país, do amor filial e do serviço à comunidade.

Ela baseia-se nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua paciência perante os desafios e provações pelos quais teve de passar.

O nome desta Instituição paramaçônica se refere às três filhas de Jó: Kézia (acácia), Jemima (pomba) e Keren-Happuck (fartura), que são citadas na Bíblia como as “mulheres mais justas de toda a Terra”.

Ela está presente em alguns países: Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos e Filipinas.

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.