BREAKING NEWS

Eminente Irmão Anibal entrega doação de máscaras aos Comandantes do CPI/6 e 6º BPM/I


Pelo Grande Oriente do Brasil – GOB, com o apoio do Grande Oriente do Brasil São Paulo – GOB-SP, através do Poderoso Irmão Márcio André Rodrigues Marcos, Secretário Estadual Adjunto de Relações Internas e Coordenador da 3ª Macrorregião do GOB-SP, no dia 17 de abril de 2020, o Eminente Irmão Anibal Martinez, Secretário Geral do Interior, Relações Públicas, Transporte e Hospedagem do GOB, realizou a entrega da doação de 900 (novecentas) máscaras de proteção a COVID 19 aos Comandantes do Comando de Policiamento do Interior Seis e do 6º Batalhão de Policia Militar do Interior, respectivamente o Irmão Coronel PM Rogério Silva Pedro e o Major PM Cesar Augusto Sampaio Terra.

Estas máscaras doadas, foram confeccionadas por voluntários das seguintes Lojas Maçônicas do Oriente de Santos – SP: Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela de Santos, nº 1.156 – Rito Moderno, sito à Rua Almeida de Moraes nº 13, Vila Matias e cujo Venerável Mestre é o Irmão Ramon Mateo Júnior.

Augusta e Respeitável Loja Simbólica Antônio dos Santos Costa, nº 3.012 – Rito Escocês Antigo e Aceito, sito à Rua Vereador Freitas Guimarães, nº 29, Vila Nova, e cujo Venerável Mestre é o Irmão Carlos Eduardo de Oliveira; Augusta e Respeitável Loja Simbólica Fraternidade de Santos, nº 132 – Rito Escocês Antigo e Aceito, sito à Rua Luís de Camões, 147 – Encruzilhada e cujo Venerável Mestre é o Irmão Ivo Sanches.

Augusta e Respeitável Loja Simbólica São João, nº 4152 – Rito Escocês Antigo e Aceito, sito à Rua Amador Bueno, 156- altos, Centro, e cujo Venerável Mestre é o Irmão Milton Barbosa Rabelo; pela Cunhada Lilian de Carvalho Pierotti e também da Associação dos Amigos da Polícia Militar 6º BPM/I.

O Irmão Coronel PM Rogério pertence ao quadro da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Decio Piagentini L. D.P., nº 3531, sito à Rua Álvaro de Carvalho, nº 48, Consolação, Oriente de São Paulo (SP) e seu Comando compreende os Batalhões de Polícia Militar das cidades de Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão, São Vicente, Praia Grande, Registro, Barra do Turvo, Cajati, Cananeia, Eldorado, Iguapé, Ilha Comprida, Iporanga, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Sete Barras, Itanhaém, Itariri, Mongaguá, Pedro de Toledo e Peruíbe, além do 2º BAEP.

O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior é subordinado ao Comando do CPI/6 e é um dos 54 Batalhões do Interior que são divisões dos Grandes Comandos de Policiamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O Comando do 6º BPM/I compreende 5 (cinco) Companhias na cidade de Santos.

Em nome do nosso Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Soberano Mucio Bonifácio Guimarães, agradeceu o apoio do Grande Oriente do Brasil São Paulo – GOB-SP, agradeceu e parabenizou os voluntários das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas Estrela de Santos, Antônio dos Santos Costa, Fraternidade de Santos e São João, e aos seus respectivos Veneráveis, e a Cunhada Lilian de Carvalho Pierotti pela brilhante iniciativa de participar ativamente dessa doação para os valorosos Policiais Militares de nossa cidade, que, mesmo nesse momento, onde temos a opção de ficarmos em nossos lares, cuidando de nossas famílias, eles se encontram nas ruas trabalhando incansavelmente nos protegendo e vulneráveis a esse vírus que assola nosso país.

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.