AO VIVO

Celebração dos 40 anos da Loja Thomaz Idineu Galera #2221.

A Loja Thomaz Idineu Galera #2221, no Sábado, 2 de setembro às 19:30h, no Colégio CAMP que fica na Rua Suécia, 500, bairro Assunção, São Bernardo do Campo.

Celebrou os 40 anos (Jubileu de Esmeralda) de existência no oriente de São Bernardo do Campo.

São Bernardo do Campo é uma cidade localizada no estado de São Paulo, Brasil. É conhecida por ser um importante polo industrial e automobilístico, abrigando várias fábricas e montadoras. Além disso, a cidade possui uma infraestrutura desenvolvida, com diversas opções de comércio, serviços e lazer.

Tendo como Venerável Mestre #2221 irmão Wagner Colombo.

Membros da Loja que se destacam no GOB:- Soberano Ademir Cândido da Silva #2221 Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil 2023-2028, Adalberto Aluízio Eyng Grão-Mestre Geral Adjunto do GOB 2023-2028, Orlando Nascimento #2221 Secretário Geral de Finanças do Grande Oriente do Brasil, José Eufebio de Abreu Dias #2221 Assessor do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil.

Membros da Loja que se destacam no GOB-SP:-  Ruberval Ramos Castello Grão-Mestre Estadual de São Paulo GOB-SP,  Miguel Garcia Lhorente #2221 Conselheiro Estadual do GOB-SP, Samir de Souza Mitre #2221 Egrégio Tribunal Estadual de Contas.

Também presentes os oficias do GOB:- Claudio Roque Buono Ferreira Secretário Geral Adjunto de Cultura do Grande Oriente do Brasil, Grão-Mestre-Geral Adjunto de Honra do GOB e Grão-Mestre Estadual de Honra do GOB-SP, Geraldo Antônio Polito Secretário Geral Adjunto de Cultura do Grande Oriente do Brasil, Jose Aparecido Montagnana #3286 Secretário Geral Adjunto de entidades paramaçonica do GOB, Fernando Colacioppo Secretário Geral de Comunicação e Informática Adjunto do Grande Oriente do Brasil, Gilberto Ferreira de Almeida #3365 Assessor de Gabinete do Grão Mestre Geral do GOB, Hesli Negrão Fazzio Júnior Assessor Especial de Relações Institucionais do Grão-Mestre Geral.

A Fraternidade feminina Cruzeiro do Sul foi representada por sua presidente Virginia Montagnana e a presidente da FRAFEM#2221 Regina Colombo.

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul é uma organização associada à Maçonaria e ao Grande Oriente do Brasil. Ela é composta por mulheres que têm vínculos com maçons, como esposas, filhas ou parentes próximas de maçons. A organização desempenha papéis diversos, incluindo apoio a causas filantrópicas e de caridade, promovendo valores e princípios maçônicos, e auxiliando nas atividades da Maçonaria.

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul é uma das entidades maçônicas femininas reconhecidas no Brasil, e sua atuação pode variar de uma loja maçônica para outra. Elas costumam realizar eventos e ações beneficentes para contribuir com a sociedade e manter os princípios maçônicos.

 

Por Fernando Colacioppo.

 #40anostig

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.