AO VIVOBREAKING NEWSFATOS HISTÓRICOS

VIII PRÊMIO ABIME COMUNICAÇÃO E PRÊMIO MULHER INTERNACIONAL

Jornalistas homenageados no dia 26/03/2024, pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital. 

VEREADORA EDIR SALES E JORNALISTA VERA TABACH, PRESIDENTE NACIONAL DA ABIME, ENTREGARAM O PRÊMIO ABIME COMUNICAÇÃO, QUANDO FOI COMEMORADO O DIA DO PROFISSIONAL DE IMPRENSA DE MÍDIA ELETRÔNICA E DE MÍDIA DIGITAL

26 de março, às 18h30
Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100 – Salão Nobre – 8° andar

Lei n° 16.640/17, de autoria da Vereadora Edir Sales, que inclui no Calendário Oficial da Cidade de São Paulo o 30 de março como o Dia do Profissional de Imprensa de Mídia Eletrônica e de Mídia Digital.

Entre os agraciado estava o CEO da Rede Colmeia.

Pode ser uma imagem de texto

Fernando Tullio Colacioppo Sobrinho, Jornalista, Escritor e empresário, 64 anos, pai de 2 (duas) filhas Bianca Isabella (Falecida) e Giovanna Raffaella.

Idealizador, Coordenador e Jornalista responsável – Registro MTB nº 67131SP da Rede Colmeia desde 13 de abril de 2002.
– Empresário do Ramo da informática (Empresa Lanciano Eletrônica)
– Foi professor de eletrônica e informática.
– Aos 28 anos de idade de desenvolveu um computador para Cegos, a impressora Bianca-Braille, que foi para mais de 11 países do mundo e foi divulgado pela ONU.

– Honrarias recebidas:
– Moção honrosa dada pela Câmara Municipal de São Paulo, recebida em 1987.
– Moção honrosa dada pela Câmara Municipal de Curitiba, Ordem recebida em 1987.
– Comendador por Mérito pela Ordem dos Cavaleiros da Concórdia em 1998. (*)
– Grande Oficial da Concórdia em 1999. (*)
– Gran Cruz pela Ordem dos Cavaleiros da Concórdia em 2000. (*)
(*) Ordem dos Cavaleiros da Concórdia, ou Ordem da Concórdia.
Essa Ordem honorífica foi instituída na Espanha em 1246, pelo Rei de Castela, D. Fernando III – o Santo (São Fernando III – 1201-1252) sendo uma das mais antigas em atividade. É ela oficialmente reconhecida, entre outros, pelos governos da Holanda, Argentina e Suíça, estando registrada no Itamarati, desde 31 e maio de 1962.
– Medalha “Governador Pedro de Toledo”, dada pela Sociedade Veteranos de 32 – MMDC em 2006.
– Título “Paul Harris” doado e entregue pelo Rotary Club São Paulo Interlagos em 2008.
– Diploma Amigo da Associação Paulista de Imprensa em 2008.
– Medalha de Ação, destinado a homenagear maçons que se destacaram em ações para a população paulista, em 2013 na Câmara Municipal de São Paulo.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA DE MÍDIA ELETRÔNICA E DIGITAL

ABIME- BRASIL

A jornalista Vera Tabach idealizou e criou a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital, com a principal preocupação de unir os profissionais de comunicação. Os primeiros projetos para a criação começaram em 2007 , a primeira reunião foi em 2009 e a associação foi finalmente  fundada e regulamentada e registrada em 2012.

Para a união e divulgação do trabalho da ABIME está acontecendo criações de sucursais, nos estados do Brasil e em alguns países, para que sejam alcançados os principais objetivos:

I – assistir e promover o profissional de Mídia Eletrônica e Digital dentro de seus recursos;

II – ser composta por profissionais qualificados, comprometidos com a veracidade de suas informações; viabilizar a entidade economicamente, implementando recursos através de convênios, projetos e formatação de parcerias; promover eventos, debates, palestras, estudos e pesquisas sobre assuntos de interesse da classe dos profissionais de Mídia Eletrônica, bem como manter estreito relacionamento com usuários e redes sociais e concorrer para a União e Fortalecimento da classe de imprensa de mídia eletrônica e estreitamento das relações de amizade entre todos os seus associados;

III– mobilizar os profissionais da comunicação eletrônica na defesa de todos os seus direitos;

IV- colaborar com as empresas de mídia eletrônica e digital(Rádio, TV, Portais, Sites e blogs), que atuam em todo território nacional e outros países.

V- Atuar através de Debates, Fóruns, Congressos, entre outros sugerindo e auxiliando na elaboração de regras e leis contra Crimes na Internet e  meios eletrônicos.

 

 
 
 
Fernando, Walter de Oliveira Lima Teixeira #3365 Ex-Procurador do Grande Oriente de São Paulo, Lebos Ribeiro Chaguri #3365 Venerável Mestre da Loja 3365, Geraldo Feltrim Filho #3365 Medalha D. Pedro I, Grande Representante Colorado, Claudio Roque Buono Ferreira Secretário Geral Adjunto de Educação e Cultura do GOB, Grão-Mestre-Geral Adjunto de Honra do GOB e Grão-Mestre Estadual de Honra do GOB-SP.
 
Ao centro o homenageado o professor JOÃO BAPTISTA DE OLIVEIRA, Casado com Tereza Pacheco de Oliveira. Filhos: Gisele, psicóloga e Ricardo Fabrízio, advogado, Neta: Sofia, de 14 anos e Maria Helena de 6 anos.
 
Pode ser uma imagem de 3 pessoas

Fernando e a Jornalista Marlene Deon.

 

Por Fernando Colacioppo.

#redecolmeia, #maçonaria, #gob

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.