ALTOS GRAUSBREAKING NEWS

ELEVAÇÃO AO GRAU 32º E GRAU 31º DO SUPREMO CONSELHO DO GRAU 33 PARA O RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO.

Dia 20/08/2022 (sábado) as 09h ao vale de São Paulo, Endereço: Rua Genebra, 248 – Centro – SP, Brasil, Brasil, Sessão de Elevação ao Grau 32: Recepção as 8hs, Início 09 hs, Termino 11 hs e Sessão de Elevação ao Grau 31 – recepção as 07 hs, início 9:30 hs, termino 11:30 hs. do R.E.A.A. no Mui Poderoso Consistório de Príncipes do Real Segredo N° 2 e 114 que pertence ao Supremos Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito (de São Cristóvão – www.ritoescoces.org); o Grau 31º no REAA, No ápice do julgamento, Osíris pesava o coração do falecido em uma balança; Para que a pessoa recebesse aprovação, seu coração deveria ser mais leve que uma pena. Caso contrário, o indivíduo não poderia entrar no Duat, uma espécie de submundo dos mortos, e sua cabeça era devorada por um deus com cabeça de crocodilo;

Tendo como, Comandante(s)-em-chefe dos Consistórios de Príncipes do Real Segredo Nº 2 e 114 Soberano Irmão Ricardo Antônio Sawaya Nº 2 e do Poderoso Irmão João Vicente Assunção Nº 114 e Franco Conde do Consistório nº 2 Leôncio Barbosa Lemos Neto.

Grau 31 João Vicente de Assunção (Franco Conde, (2 vig.) Leoncio Barbosa Lemes Neto, Antônio de oliveira Campos (1 vig), Demetrio Fernandes de Souza GR. Procurador), Perseo João Corsato ( Gr. Escrivão), Mogli Augusto Paiva de Araújo (Gr. Tesoureiro), Paulo Sadão Okamoto ( Gr. chanceler), Gilberto de Amaral Macedo (Mestre de Cerimonias), Júlio Harada (Gr. Experto), Munir Abdo Agamme Júnior (Guardião), Fernando Colacioppo Sobrinho (Mestre Harmonia).

Com a presença do irmãos, Soberano Ir.’. Mário Sérgio Nunes da Costa (Membro do Supremo Conselho do Grau 33 do R.E.A.A), Antônio Coelho Junior (Delegado de Santos) e dos Grandes Inspetores da Ordem IIr.’. José Geraldo de Lucena Soares, Fernando Colacioppo entre outros irmãos.

 

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.