BREAKING NEWS

Dia da Causa Shriner – Evento 05 de Junho 2022 Com a apresentação da orquestra sinfônica Carlos Gomes (Orquestra  da GLESP)

Domingo, 5 de junho de 2022 (domingo) ás 11:00h ocorreu a apresentação da Orquestra Carlos Gomes, Orquestra da GLESP, com a regência do Ilustre Maestro Ricardo Mielli. Em homenagem ao Dia da causa Shriners. Local R. São Joaquim, 460 – Liberdade, São Paulo – SP, 01508, Brasil

O Amal Shriners a maior paramaçônica do mundo, a apresentação é em comemoração ao dia 5 de junho, dia da causa Shriners, 100 anos da construção do primeiro hospital Shriners e 150 anos de fundação do Shriners.

 

 

O Shriners International é uma fraternidade baseada em diversão, companheirismo e nos princípios maçônicos de amor fraterno, auxílio e verdade. Com cerca de 375.000 membros em 198 templos (divisões) nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, México, Filipinas, Porto Rico, República do Panamá, Bolívia e Brasil nossa fraternidade é aberta a homens de integridade de todas as esferas da vida e que acreditam no poder da doação.

O Shriners International também apoia os Shriners Hospitals for Children® , um sistema de saúde com 22 hospitais pediátricos dedicados a fornecer cuidados médicos, pesquisa de excelência mundial e oportunidades educacionais para os profissionais médicos do mundo inteiro.

Os Shriners Hospitals for Children® é focado e atende gratuitamente crianças de todo mundo, desde que não tenham completado 18 anos, nas seguintes especialidades:

Atendimento Ortopédico – serviços médicos e de reabilitação para crianças com deformidades e enfermidades congênitas, problemas decorrentes de lesões

Atendimento de Queimados – tratamento de lesões por queimadura aguda e não-aguda e cicatrizes decorrentes, juntamente com a reabilitação física e apoio emocional.

Lesões Medulares – reabilitação de lesões medulares especialmente para crianças, oferecendo um dos tratamentos mais avançados do país, com toda uma gama de assistência.

Lábio Leporino e Fissura Palatina – atendimento coordenado, multidisciplinar abrangente para crianças com esta condição.

Fonte:- https://www.amalshriners.org/quem-somos

 

 

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.