BREAKING NEWS

Tribunal de Justiça – GOB/SP

Tribunal de Justiça – GOB/SP Realiza reunião via Zoom agendada.

Dia 4 jun. 2022 (sábado) ás 09:45 da manhã correu Reunião do Egrégio Tribunal de Justiça na LOJA UNIÃO E LIBERDADE Nº 2453, RUA ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO, AV. FRANCISCA MASSARO FARINHA N. 385, RIBEIRÃO PRETO/SP, RIBEIRÂNIA, Fundada em 07/10/1987.

TJGOB-SP – Sessão extraordinária

Em 04/06/22 o Tribunal de Justiça do GOB-SP, pela primeira vez em sua história, reuniu-se fora da capital do Estado.
A Sessão Extraordinária ocorreu no Templo da Loja União e Liberdade, n. 2453, no Oriente de Ribeirão Preto.
A intenção foi apresentar o funcionamento do Tribunal, a razão e importância de sua existência para nossa Ordem. Para tanto, os Irmãos que ocupam cargos de Juízes preparam um julgamento simulado, porém baseado em processo real.
Com isso, puderam, durante o julgamento, fazer interrupções e explicar aos presentes a legislação, a responsabilidade dos irmãos e as consequências por atos praticados no dia a dia das Lojas.
Acredita-se que a missão foi cumprida, houve muita interação, troca de experiências e conhecimentos, a ponto de ter sido lançada a ideia de repetir essa experiência em outras regiões do nosso Estado.
Participaram dessa Sessão Extraordinária em Ribeirão Preto os Juízes:
Ir. Luiz Antônio Barbosa Franco – presidente;
Ir. Aguinaldo Alves Biffi – vice-presidente;
Ir. Oscarlino Moeller
Ir. Luiz Fernando dos Santos
Ir. Carlos Dias da Silva Corradi Guerra;
Ir. Paulo José Carvalheiro
Ir. Cássio Mondenesi Barbosa (Min. do STJM GOB)
Também compuseram a mesa como Procurador, o Ir. Antonio Ernesto Gabrielli Trindade; como defensor, o Ir. Ricardo Alves Pereira e como Secretário, o Ir. Lucas Sacilloto.
Ainda, abrilhantaram os trabalhos do Tribunal do GOB-SP o Eminente Grão-Mestre Estadual, Ir. Gerson Madalegno, o Venerável Mestre da Loja União e Liberdade, Ir. André Luiz Marques Zolla, além de importantes autoridades do Executivo e do Legislativo Maçônicos e mais de 50 Irmãos de diversas Lojas da região.

 

 

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.