BREAKING NEWS

CAMPANHA DA MAÇONARIA EM FAVOR DAS FAMÍLIAS DA BAHIA.

Bahia decreta emergência em mais 47 municípios por causa das chuvas

Com novo decreto, são 72 as cidades baianas dentro do alerta. Temporais mataram pelo menos 18 pessoas no estado 
https://noticias.r7.com/cidades/bahia-decreta-emergencia-em-mais-47-municipios-por-causa-das-chuvas-26122021 

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), assinou neste domingo (26) um novo decreto estadual para incluir 47 cidades na lista de municípios em situação de emergência por causa das chuvas que atingem o estado desde o início de dezembro.

Até ontem, 25 cidades faziam parte da lista. Com a atualização de hoje, sobe para 72 o número de municípios dentro da medida. Segundo a Defesa Civil da Bahia, 286 pessoas se feriram, 15,4 mil estão sem casa e 378 mil foram afetadas pelos temporais. As chuvas também deixaram pelo menos 18 mortos. 

Passam a fazer parte da lista dos municípios de emergência Anagé, Angical, Arataca, Aurelino Leal, Barra do Choça, Belo Campo, Brejolândia, Caatiba, Caetanos, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Cotegipe, Dário Meira, Firmino Alves, Floresta Azul, Gandu, Governador Mangabeira, Ibicaraí, Ibipeba, Igrapiúna, Iguaí, Ipiaú, Itabuna, Itaju do Colônia, Itapé, Itapetinga, Itapitanga, Itaquara, Itororó, Jequié, Jussiape, Lafaiete Coutinho, Manoel Vitorino, Marcionílio Souza, Milagres, Pau Brasil, Poções, Santanópolis, Santa Inês, Sapeaçu, Ubaíra, Ubatã, Uruçuca, Valença, Vitória da Conquista e Wanderley.

Já estavam nesta situação Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Encruzilhada, Guaratinga, Ibicuí, Ibirapuã, Ilhéus, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Itapebi, Jucuruçu, Lajedão, Macarani, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas e Vereda.

A Secretaria Geral de Relações Públicas do Grande Oriente do Brasil em Conjunto com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul e o GOB-BA, dão início a CAMPANHA DA MAÇONARIA EM FAVOR DAS FAMÍLIAS DA BAHIA SOLIDARIEDADE É NOSSA MARCA

Devido a Tragédia que assola o Estado da Bahia, com mais de 430 mil desabrigados e 20 mortos, o Grande Oriente do Brasil, convoca as lojas maçônicas, maçons e família para essa grande missão de empatia pelos nossos irmãos e cidadãos da Bahia. Estaremos nos mobilizando para esse grandioso tronco de solidariedade através do Pix abaixo. Através desta doação, poderemos comprar roupas, alimentos e itens de higiene pessoal para serem entregues aos necessitados da Bahia.

Através da Secretaria Geral de Relações Publicas e o GOB-BA, estaremos buscando Instituições que recebam os donativos.

Loja Maçônica Castro Alves 1704 PIX:
32.701.021/0001-20

Ou Banco Santander
Agência 3280
Conta 13000070-6
32.701.021/0001-20
 

Irmãos, além do Oriente da Bahia, também Minas Gerais tem sofrido com o excesso de chuvas e a propagação do vírus da gripe.

Ajudem a divulgar este vídeo, e colaborem com qualquer quantia.

Veja a noticia na integra no link https://groups.google.com/g/redecolmeia/c/2N7sjDOf-8o

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.