BREAKING NEWS

Lojas Cosmos, L´Aquila Romana e Amizade “A Pioneira”.

Sessão Conjunta com as Lojas Cosmos nº 3064, L´Aquila Romana nº 3365 e Amizade “A Pioneira” nº 141.

 

Dia 09/12/2021 (5ªf) às 20h na LOJA COSMOS – 3064; Oriente: SÃO PAULO; Rito: R.E.A.A; Dias do Trabalho: QUINTAS-FEIRAS AS 20:00HRS; Endereço Sessões: RUA AUGUSTA, 719 – SOBRELOJA – CONSOLAÇÃO – SÃO PAULO; Data Fundação: 04/07/1997 em Sessão Conjunta com as Lojas L´Aquila Romana nº 3365 e Amizade nº 141 “A Pioneira”. 

 

Sessão de Homenagens com entrega de comenda do Grande Oriente do Brasil – GOB.

 

Sessão de Homenagens com entrega de comenda do GOB pelos 40 anos de ordem ao irmão Fernando Tullio Colacioppo Junior, Renomado maestro dirigiu a orquestra do Theatro Municipal de São Paulo durante 43 anos, Nascido aos 21/03/1934, Iniciado na Loja Amizade em 06/06/1979, membro de varias Lojas entre elas Cosmos e L´Aquila Romana, o maestro Tullio Colacioppo 87 anos de vida. Mas a lembrança recorrente da data pelo maestro não é para avaliar a passagem do tempo e sim para pontuar as coisas que quer ver e fazer ainda na vida. Especialista brasileiro em óperas, o renomado maestro, que dirigiu a orquestra do Theatro Municipal de São Paulo durante 43 anos, de 1961 até 2004, ainda percorre o mundo apresentando sua arte, encantando plateias e formando outros tantos profissionais ao redor do globo. Por isso mesmo, sonha com o dia em que o Brasil valorizará mais a formação e as apresentações de músicas clássicas. Para ele, há bons profissionais no país, mas ainda são muito poucos. “Os poucos que existem são ótimos, mas precisaria multiplicar esse número por 20 mil”, exemplifica Tullio Colacioppo.
Veja a homenagem que o GOB fez ao irmão Tullio Colacioppo https://redecolmeia.com.br/2019/06/29/homenagem-do-grande-oriente-do-brasil-gob-ao-irmao-tullio-colacioppo/

Homenagens com entrega de comenda do GOB pelos 30 e 35 anos de ordem aos irmãos, com a Medalha de Grande Benemérito o irmão José Valentim de Sá e Medalha de Benemérito irmão Mauro Malatesta Neto.

 

A entrega das comendas foram feitas pelo Sapientíssimo Ademir Cândido da Silva Grão Mestre Geral Adjunto do Grande Oriente do Brasil.

Tendo como Venerável Mestre Cosmos Enio Antonio Ferigatto.

Tendo como Venerável Mestre L´Aquila Romana Pedro Carlos Espindola Madoglio

Tendo como Venerável Mestre Amizade “A Pioneira” Cláudio Barbosa Santos

 

Estiveram presentes as autoridades maçônicas irmão Ademir Cândido da Silva Grão Mestre Geral Adjunto do Grande Oriente do Brasil, Fernando Colacioppo Secretário Geral de Comunicação e Informática Adjunto do Grande Oriente do Brasil, Munir Abdo Agamme Junior Assessor do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Geraldo Feltrim Grande Representante do Colorado USA, Egisto Rigoli Grande Representante de Moçambique, Sapientíssimo Clovis Messias, ex-Veneráveis Mestres da Loja Cosmos: Sérgio Marques Assumpção, Heraldo De Oliveira Santos Filho, João Luiz Zagolin, João Sena, Wanderley Adaid Munhoz, Nilton Barbosa Do Vale, João Brandolin, Osvaldo Soares da Silva, André Luiz Franco da Silveira e Sérgio Guarienti, entre outras autoridades, deputados federais:- Julio Takano, Nei, deputados estaduais:- Heraldo De Oliveira Santos Filho, mestres instalados:- João Vicente de Assunção, Paulo Peres, Adriano Catanoce Gandur,  mestres, companheiros e aprendizes.

 

Veja mensagem completa no link https://groups.google.com/g/redecolmeia/c/ZJrREXOnGtI

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.