BREAKING NEWS

LOJA UNIÃO IV Nº 3016 – ORIENTE DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO/SP

Dia 12/07/2021 (2ªf) às 20h na Loja UNIÃO IV Nº 3016, RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO, RUA ANTÔNIO VIEIRA DE ANDRADE PALMAS N. 184, SANTA RITA DO PASSA QUATRO/SP, VILA APARECIDA, Fundada em 28/11/1996.

Sessão de Regularização e Posse da Administração Provisória da ARLS UNIÃO IV Nº 3016, no Oriente de Santa Rita do Passa Quatro – SP.

Administração Provisória da Loja: Venerável Mestre: Eduardo Vilera Freire, 1º Vigilante: José Luiz Mezzina, 2º Vigilante: Flávio Roberto Peron, Secretário: Wilton Cracel do Rego Monteiro, Tesoureiro: Elivaldo Ruvier Denzin, Chanceler: João Oswaldo Perusso, Orador: Luiz Fernando Perussi.

Tendo como presidente da Regularização o irmão José Ricardo Cerávolo Risolia, Secretário Estadual de Relações Internas do GOB-SP, que fez um breve relato sobre o ocorrido e agradeceu aos irmãos a escolha do Grande Oriente do Brasil de São Paulo para prestarem seus trabalhos maçônicos.

Estiveram presentes as autoridades maçônicas o irmão Sinval José Danielle, representando o Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, o Poderoso irmão Deputado Federal Júlio Cesar de Oliveira representando o Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa e diversos irmãos das lojas da Região, bem como os irmãos do quadro, Secretários Estaduais:– Fernando Ribeiro, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

Santa Rita do Passa Quatro é um município brasileiro do estado de São Paulo.

Santa Rita do Passa Quatro é um município brasileiro do estado de São Paulo, e faz parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP). Localiza-se a uma latitude 21º42’37” sul e a uma longitude 47º28’41” oeste. Sua população recenseada pelo IBGE no Censo brasileiro de 2010 foi de 26 478 habitantes.[7] A estimativa de população em 2019 foi de 27 557 habitantes em uma área de 754,141 km².[3] O município é formado pela sede e pelo distrito de Santa Cruz da Estrela[8][9].

Sua altitude é de 748 metros (na sede do município) e em alguns pontos atinge até 1,000 metros em seu ponto mais alto, no Morro do Itatiaia. Uma das características mais marcantes do município é a sua localização em um dos pontos mais altos das formações geológicas chamadas cuestas basálticas que cortam o estado de São Paulo e dominam a paisagem. Outra característica marcante é a área de transição entre mata atlântica e cerrado, que favorece uma fauna e flora rica e muito específica.[10]

Devido às suas características geográficas e ambientais, Santa Rita do Passa Quatro é denominada pelo governo estadual como estância climática e faz parte do circuito turístico da Chapada Guarani, localizada sobre uma ampla área de afloramento do Aquífero Guarani.[11]

Santa Rita do Passa Quatro é a terra natal do compositor de choros e valsas Zequinha de Abreu, autor do chorinho Tico-tico no Fubá.


(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.