BREAKING NEWS

AOS MAÇONS REGULARES FILIADOS À CONFEDERAÇÃO MAÇÔNICA DO BRASIL E AOS CIDADÃOS BRASILEIROS

IMPORTANTE

AOS MAÇONS REGULARES FILIADOS À CONFEDERAÇÃO MAÇÔNICA DO BRASIL E AOS CIDADÃOS BRASILEIROS

A COMAB – Confederação Maçônica do Brasil, em cumprimento aos princípios fundamentais da Maçonaria Regular e Universal, vem a público para
esclarecer que não compactua e nem reconhece a legitimidade da autoproclamada “Associação Maçônica do Brasil” que, segundo o site “O Antagonista”, e por meio deste, nesta data de 30 de março de 2021, publicou nota convocando os maçons e os brasileiros para irem às ruas neste dia 31 de março com o intuito de defender a pátria contra um fictício e surreal movimento político contra a democracia brasileira.
A falsa mensagem veiculada faz um chamamento para que os Maçons participem de atos ilegais, com cunho político-partidário, que são proibidos na Maçonaria.

A COMAB informa ainda que a referida associação não tem qualquer vínculo com a Confederação Maçônica do Brasil. Esclarecemos que a Maçonaria Regular e Universal não permite que seus integrantes veiculem qualquer manifestação que fira a Lei, a Ética e a Liberdade de qualquer cidadão, inclusive de seus membros.

Aos Maçons da COMAB e aos cidadãos brasileiros pedimos que desconsiderem e não compartilhem a referida nota por configurar apologia à ditadura, caracterizando crime no Brasil, por afrontar a Lei de Segurança Nacional (Lei 7.170/83), a Lei dos Crimes de Responsabilidade (Lei 1.079/50) e o Código Penal (artigo 287).

Tal atitude é contrária aos princípios preconizados por todos os Maçons regulares brasileiros comprometidos com a Verdade, a Liberdade e a Lei.

Manaus, 30 de março de 2021.

José Paulo Sanches Urrutia
Presidente da Confederação Maçônica do Brasil

 
 

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.