QUEM TEM FOME TEM PRESSA.

Fome no Brasil: em 5 anos, cresce em 3 milhões o nº de pessoas em situação de insegurança alimentar grave, diz IBGE.

Sem salários e com fome, terceirizados pedem socorro.

“Quem tem fome tem pressa”

A frase do sociólogo Betinho é a síntese do apelo de 54 milhões de brasileiros, quase um terço da população do País, que não têm comida para pôr no prato.

Com a pandemia a coisa piorou.

A função do Tronco de Solidariedade é crescer, sempre que exista necessidade de atender aqueles Irmãos mais necessitados ou seus familiares. O Tronco somente fortalece-se na medida em que aqueles que contribuem o fizerem com o intuito de ajudar. Ele nunca é suspenso.

Abril mês do aniversário de 19 anos da Rede Colmeia, dia 24 de abril ás 10h faremos uma campanha virtual de arrecadação monetário para comprarmos alimentos que serão doados nas comunidades (antiga favela), campanha da Rede Colmeia https://coronanoparedao.doare.org/br/doacao/gf/6f5b0b7b-93fd-43c3-b8c2-71e3e0549758/Rede-Colmeia, a campanha será feita nas redes sociais e poderão participar todas as lojas que quiserem.

Convidamos todas as Paramaçônicas, potências simbólicas, ordens colaterais e altos graus a participarem da campanha e mostrarem sua filosofia.

(A:FC/R:CRS)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

fernando

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.