EVENTOS

Loja Cavaleiros do Oriente Nº 3511 – Oriente de Porto Alegre/RS.

Dia 03 de novembro de 2020, terça feira às 20:00 horas na Loja Cavaleiros do Oriente Nº 3511, RITO BRASILEIRO, localizada na  Rua Cuiabá nº 291 (PROVISÓRIO), Oriente de Porto Alegre/RS. Fundada em 24 de junho de 2003.

Foi Realizada sessão de entrega da carta constitutiva da Loja Cavaleiros do Oriente n° 3511, GOB-RS pelo Grão-Mestre do GOB-RS. A loja funcionará inicialmente em Porto Alegre e se mudar para o Oriente de Torres no litoral norte do estado do Rio Grande do Sul, com isso, fortalecendo a participação de lojas do GOB no litoral.

Tendo como Venerável Mestre Ernesto Lecey, estiveram presentes as autoridades maçônicas Eminente Irmão Lucas Moraes Sitya Grão Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil, jurisdição Rio Grande do Sul, Irmão Marco Aronne de Abreu Grão Mestre Estadual Adjunto, Secretários Estaduais, venerável mestre da ARLS Guardiões da Arca nº 4348, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

Fonte:  Evandro Lecey – Assessoria do Gabinete do GMG GOB.

 

 

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.