EVENTOS

LOJA UNIÃO Nº 2465 – ORIENTE DE GUARUJÁ – SP

Dia 09 de Março de 2020, Segunda Feira às 20:30 horas na Loja Simbólica União – N° 2465, sito a Rua Antônio Marques, n° 389, Jardim Guaiuba, Oriente de Guarujá – SP.

Sessão Magna em comemoração ao 32° aniversário, tendo como Venerável Mestre Pedro Ribeiro Pontes Filho.

Estando presentes as autoridades maçônicas irmão, Gerson Magdaleno (Grão-Mestre Estadual de São Paulo GOB-SP), Eminente Irmão Anibal Martinez (Secretário Geral do Interior, Relações Públicas, Transporte e Hospedagem do Grande Oriente do Brasil) – representando o Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Soberano Mucio Bonifácio Guimarães, Eminente Irmão João José Viana (Secretário Geral Adjunto de Comunicação do GOB), Poderoso Irmão Ruberval Ramos Castelo (Secretário Estadual de Relações Internas do GOB-SP) o Poderoso Irmão Paulo Roberto de Medeiros (Secretário Estadual de Ritualística do GOB-SP), o Poderoso Irmão Carlos Augusto Roque (Secretário Estadual Adjunto de Planejamento do GOB-SP); o Poderoso Irmão Antonio Coelho Jr. (Membro do Conselho Estadual) o Poderoso Irmão Márcio André Rodrigues Marcos (Secretário Estadual Adjunto de Relações Internas e Coordenador da 3a. Macrorregião do GOB-SP) Irmão Osmir Antonio de Angelo (Assessor Distrital) Irmão Arli Amaro Vieira (Assessor Distrital) Irmão Cleber Oliveira de Souza (Assessor Distrital) Poderoso Irmão Antonio Augusto Furtado de Mendonça, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

 

A∴R∴L∴S∴ “UNIÃO” – 2465 GUARUJÁ – SÃO PAULO


DESCRIÇÃO DO ESTANDARTE EMBLEMÁTICO OU LOGOTIPO DA AUG∴ RESP∴ LOJ∴ SIMB∴ UNIÃO Nº 2465 – OR∴ DE GUARUJÁ O Estandarte Emblemático ou Logotipo tem o fundo vermelho, letras brancas, timbre nas cores do desenho e franjas amarelas ( douradas ). É constituido pela fachada de um templo imaginário, do qual fazem parte vários símbolos maçônicos. Na parte superior do estandarte está inserido À G∴ D∴ G∴ A∴ D∴ U∴. No topo do Templo, acima das Colunas J e B, encontra-se o primeiro DELTA, no interior do qual estão dispostos o esquadro e o compasso, na posição intermediária dos graus simbólicos, bem como a letra G. Sustentam o Templo, em suas extremidades, esquerda e direita, as Colunas J e B representando, respectivamente a Beleza e a Força, orientando e instruindo. Entre as colunas J e B, encontra-se o segundo DELTA, na cor amarela e em sua extremidade está inserida a expressão AUG∴ E RESP∴ LOJ∴ SIMB∴ UNIÃO Nº 2465. Em seu interior, na cor azul, encontra-se o terceiro DELTA, com duas mãos se cumprimentando, representando simbolicamente a União dos Obreiros reunidos na Loja. Acima desse segundo DELTA, encontram-se os astros representativos da noite e do dia, ou seja, a Lua e o Sol. Na base das colunas J e B, encontram-se, respectivamente, as inserções GOB e GOSP com 3 ( três ) degraus simbolizando a separação entre o Oriente e o Ocidente do Templo. Na parte inferior central do estandarte, a expressão Fundada em 14 de março de 1988 E∴ V∴ Or∴ de Guarujá , R∴ E∴ A∴ A∴ A Loja União, nº 2465, Or∴ de Guarujá foi fundada pelos IIr∴ das Lojas Ypiranga e Barão de Tschoudy, Or∴ de Santos com a participação de 30 Obreiros.

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.