EVENTOS

Loja Amizade nº 141, “A Pioneira”, fundada aos 13 dias de maio de 1832.

Dia 27 de junho de 2019, quinta feria, às 20:00 hora na Loja Amizade, nº 141, “A Pioneira”, fundada aos 13 dias de maio de 1832, sendo a primeira Loja Maçônica regularmente constituída na Capital do Estado de São Paulo e a mais antiga em plena atividade, foi realizada a Sessão Magna de Reassunção do V∴M∴ Adriano Catanoce Gandur e posse da sua administração estiveram presente: Paulo Sérgio Amorim como 1º Vig∴, Cláudio Barbosa Santos como 2º Vig∴, José Eduardo dos Santos como Sec∴, Danilo Spinosa dos Santos como Tes.:., Francisco Maria da Silva como Chanc∴, Ir∴ Orador Sylvio Ximenes de Azevedo Neto.

A Comissão Especial de Reassunção foi formada pelo Presidente Pod∴ Ir∴ Heraldo de Oliveira Santos Filho, 1º Vig∴ da PAEL, 1º Vig∴ Sylvio José Cimino, M∴I∴ da A∴R∴L∴S∴ Lautaro e 2º Vig∴ Francisco Maria da Silva, M∴I∴ da A∴R∴L∴S∴ Amizade e Ilustre Conselheiro do GOB-SP.

Estiveram presentes também abrilhantando os trabalhos realizados o Sapientíssimo Ir∴ Clóvis Messias, Ilustre Conselheiro do GOB-SP e obreiro da A∴R∴L∴S∴ Arquitetos da Amizade do Oriente de Barretos, os IIr.:. da ARLS.:. Cosmos, os IIr.:. da A∴R∴L∴S∴. Lautaro, os IIr∴ da A∴R∴L∴S∴ Amanhecer Fraterno, dentro diversos outros IIr∴ A A∴R∴L∴S Amizade sentiu-se honrada pela presença dos IIr∴ tendo ainda recebido felicitações de diversos IIr.:. de vários Orientes do GOB-SP.

A Loja mais antiga da cidade de São Paulo realiza suas Sessões todas as quintas feiras (sendo a primeira 5ª feira de cada mês dedicada às Lojas Capitular e Perfeição) na Rua Araújo, 154, 2º andar, República e aguarda de portas abertas a visita dos IIr∴ entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.