CURIOSIDADES

Freemasons’ Hall Grand Temple

Salão dos Maçons
Os maçons se encontram neste local desde 1775. O atual Salão dos Maçons foi construído entre 1927 e 1932 como um memorial aos 3.000 membros mortos durante a Primeira Guerra Mundial. É um dos melhores edifícios art déco do Reino Unido. Foi atualizado recentemente para melhorar o acesso de pessoas com deficiências.

filmando

O Freemasons Hall é um dos 10 melhores locais de filmes de Londres e já apareceu em inúmeros blockbusters de Hollywood e séries de televisão. Duplicou para o palácio de Saddam Hussein no Green Day, e a sede do MI5 em Spooks, a série de espionagem da BBC.

Visitando

A partir da Biblioteca e Museu, você pode fazer uma visita guiada ao Grande Templo e às áreas cerimoniais. Há até cinco passeios por dia, exceto aos domingos, feriados e dias em que há eventos. Se você estiver fazendo uma viagem especial para visitar, é altamente recomendável que você verifique primeiro: ligue para 020 7395 9257 ou envie um e-mail para a Biblioteca e Museu

Contratação

O Freemasons ‘Hall oferece um ambiente magnífico para lançamentos de produtos, apresentações criativas, recepções para até 1.200 pessoas, jantares e danças para 25-250 pessoas e conferências para até 1.000 participantes. Todos os anos, ele organiza o Fashion Scout durante o London Fashion Show, além de muitos outros eventos.

Fotografia panorâmica de 360 ° por Kudo Kenji. Visite-nos para ver panoramas incríveis de Londres e milhares de outros lugares do mundo.

Fonte: https://www.360cities.net/image/freemasons-hall-grand-temple

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.