CURIOSIDADES

VEJA O QUE DIZEM DAS 10 MAIORES SOCIEDADES SECRETAS DO MUNDO, VOCÊ CONCORDA?

Muitas pessoas possuem gostos e objetivos em comum, permitindo que as mesmas possam conciliar suas metas e alcançar o que é buscado pelas mesmas, fazendo com que, juntas, seja possível trabalhar e organizar-se de maneira mais eficaz, visualizando quais os métodos mais fáceis para que seja possível chegar ao resultado esperado.
Algumas pessoas reúnem-se em grupos de forma secreta por diferentes motivos, sendo que esta reunião de indivíduos acusa uma sociedade secreta, fazendo com que a mesma possua sempre algo de sinistro por trás deste conjunto, normalmente buscando objetivos em comuns relacionados à política, religião, entre diferentes outros aspectos, mantendo segredo de tudo o que é estipulado dentro das reuniões e até mesmo sem espalhar quais as metas que deseja-se alcançar.
Práticas também são realizadas nestas sociedades secretas, porém não é possível especificar quais estas ações exatamente por serem mantidas em segredos.
Algumas sociedades secretas tornaram-se muito famosas, podendo destacar quais são as maiores reuniões de pessoas que unem-se por um objetivo em comum, realizando diferentes processos e métodos totalmente em segredo.

10° Grupo Bilderberg

O Grupo Bilderberg, na verdade, não é nomeado como uma sociedade secreta especificamente, porém podem ser considerados desta forma pelas práticas e combinações secretas que realizam desde 1954, reunindo vários indivíduos que enquadram-se na classe social alta e que são considerados muito influentes, unindo-se para discutir diferentes aspectos, que nunca foram revelados, criando absoluto sigilo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg

9° O.T.O (Ordo Templo Orientis) 

O O.T.O é uma sociedade secreta que foi fundada no século passado, sendo que o mesmo é considerado uma das maiores reuniões de indivíduos que atuava com aspectos envolvendo a magia, realizando diferentes tipos de rituais, com diferentes participantes que, com o tempo, acabaram por espalhar, não exatamente, quais eram os aspectos trabalhados nesta sociedade, desfazendo-se com o tempo.
O princípio dos integrantes do O.T.O era o liberalismo, ligados ao mundo da música, relacionando este aspecto ao rock, muito cultivado por todos os participantes desta sociedade secreta.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordo_Templi_Orientis

8° A Mão Negra

Com um nome sombrio, a sociedade secreta conhecida como A Mão Negra foi uma das que mais permitiu influenciar acontecimentos trágicos que foram constatados na história, assim como a Primeira Guerra Mundial.
O principal objetivo da sociedade secreta A Mão Negra era fazer com que diferentes populações eslavas reunissem-se mediante ao controle do Império Austro-Húngaro, realizando diferentes práticas e processos para que isto pudesse ocorrer.
http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A3o_Negra

7° A Ordem dos Assassinos
 
Também muito conhecida por várias pessoas, esta sociedade secreta trabalhava para que fosse possível disseminar o ismaelismo por todo o mundo, além de causar terror por todo o Oriente Médio, sendo formado por muçulmanos que decidiam realizar a prática com suas próprias mãos, causando o medo e realizando diferentes ataques contra seus considerados inimigos que lutavam por ideais diferentes.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_dos_Assassinos

 

6° Sociedade Teosófica
Theosophical Society

Criada nos Estados Unidos em 1875, a Sociedade Teosófica é considerada uma das maiores sociedades secretas do mundo, sendo que a mesma defendia que qualquer religião nunca poderia ser superior à verdade, buscando somente respostas para perguntas e descartando quaisquer tipos de crenças que poderiam aparecer pelas diferentes partes. http://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_Teos%C3%B3fica

 

5° Os Cavaleiros do Círculo Dourado

Esta sociedade secreta promovia os interesses da maioria da população dos Estados Unidos em 1865, sendo que a mesma foi considerada uma das maiores do mundo devido aos seguidores que conseguiram acumular, formando exércitos para guerrear e atacar seus inimigos que possuíam pensamentos e princípios diferenciados.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cavaleiros_do_C%C3%ADrculo_Dourado


4° Thule Sociedade Secreta

O Thule está diretamente ligado ao nazismo na Alemanha, sendo que esta sociedade foi uma das maiores por envolver-se com práticas ocultistas, transmitindo ideias que eram cultivadas por esta ideologia e cultura que, na época, era fortemente pregada e estipulada para que fosse seguida por toda a população.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Thule


3° Skull and Bones Sociedade Secreta

 
Esta surgiu nos Estados Unidos, sendo que vários indivíduos juntaram-se constantemente ao Skull and Bones, fazendo com que os mesmos não divulgassem suas práticas até o presente momento, sem qualquer informação sobre esta reunião de indivíduos, somente constatando ser uma das maiores pela constante entrada de pessoas na sociedade.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Skull_and_Bones

2° Maçonaria

Talvez uma das mais conhecidas sociedades secretas, pois cada cidade grande do Brasil tem um loja maçônica, (Apaguei o texto pois achei ofensivo, a impressão que se tem da maçonaria é a que mostramos ao publico, por isso antes de escrever estude dentro da sua Loja pois é lá que esta a informação).
CONSTITUIÇÃO – ANDERSON 4. Conduta na presença de estranhos não pedreiros.
Sereis prudentes nas vossas palavras e atitudes, a fim de que o mais penetrante dos estranhos não seja capaz de descobrir ou achar o que não convém sugerir; por vezes desviareis a conversa e conduzi-la-eis com prudência, para honra da augusta Fraternidade. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ma%C3%A7onaria

 

1° Iiluminats

Também é uma sociedade secreta muito conhecida por vários brasileiros, sendo que a mesma está consideravelmente ligada à criação de um governo mundial, com uma única moeda, priorizando a integração dos países e até mesmo a união entre culturas, formando uma só nação. http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati

 

Fonte: http://top10mais.org/top-10-maiores-sociedades-secretas-mundo/#ixzz3P7WefyB0

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.