BREAKING NEWS

VISITE O SITE: GOB-BAHIA.COM.BR E DESCUBRA O QUE A MAÇONARIA BAIANA TEM.

GOB_BA_NEWS

Veja o GOB-BA News no INSTAGRAM – Clique aqui para acessar o instagram

 

A Maçonaria é uma sociedade universal, cujos membros cultivam os princípios da liberdade, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.

Tem como objetivo a busca da verdade, o exame da moral e a prática das virtudes.

A Maçonaria é eminentemente tolerante e exige dos seus. membros a mais ampla tolerância. Respeita as opiniões políticas e crenças religiosas de todos os homens, reconhecendo que todas as religiões e ideais políticos são igualmente respeitáveis e rechaça toda pretensão de outorgar situações de privilégio a qualquer uma delas em particular.

A Maçonaria combate ignorância, a superstição, o fanatismo. O orgulho, a intemperança, o vício, a discórdia, a dominação e os privilégios.

Para ser maçom, o indivíduo deve ter na existência de um princípio Criador; ser homem livre e de bons costumes; ser consciente de seus deveres para com a Pátria, seus semelhantes e consigo mesmo; ter uma profissão ou oficio lícito e honrado que lhe permita prover suas necessidades pessoais e de sua família e a sustentação das obras da Instituição.

PROJETO IRMÃO AJUDA IRMÃO DO GOB-BA

O Projeto Irmão Ajuda Irmão tem como objetivo estimular negócio entre Irmãos Maçons, fortalecendo a rede da família maçônica, fazendo com que os serviços e produtos de irmãos sejam consumidos de forma prioritária, antes de buscar de terceiros.

http://irmaoajudairmao.gob-bahia.com.br/

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.