BREAKING NEWS

Loja Orvalho do Hermon, oriente Brusque/SC

Em conjunto com as Lojas da Circunscrição, Luz da Harmonia; Philantropia e Liberdade, Regeneração Guabirubense; Acadêmica Razão e Virtude.

Dia 14/07/2022 (5ªf) às 20h na Loja Orvalho do Hermon, oriente Brusque/SC.

Sessão Palestra do Sapientíssimo irmão Ademir Cândido da Silva.

Ao final da Sessão o Veneravel irmão Fábio Zanon prestou homenagem especial ao Sapientíssimo irmão Ademir e aos Eminentes irmãos Salésio e Adalberto, entregando-lhes uma placa especial de registro e agradecimento da Loja, pela oportunidade ímpar da histórica sessão, marcando a história da ARLS Orvalho do Hermon 2859.


Tendo como Venerável Mestre Fábio Zanon.

Estiveram presentes as autoridades maçônicas irmão Ademir Candido da Silva Grão Mestre Geral Adjunto do Grande Oriente do Brasil, Eminente irmão Altair Salésio Rodrigues GM do GOB-SC, eminente irmão Reginaldo Gusmão de Albuquerque GM do GO-DF, eminente irmão Lucas Francisco Galdeano Secretário de Relações Exteriores; Poderoso irmão Nilson Manoel de Souza, Grão mestre adjunto do GOB SC, Eminente Grão Mestre Honorario do GOB-SP, irmão Mario Sergio da Costa, eminente irmão Adalberto Aluízio Eyng, Grão mestre honorário do GOB-SC e assessor especial de Gabinete do Soberano GMG irmão Múcio Bonifácio Guimarães, Secretários Estaduais.

Várias autoridades maçônicas de Blumenau, Itajaí; Balneário; Itapema; Florianópolis, Rio dos Cedros, Santo Amaro da Imperatriz e outros orientes; com 09 Veneráveis mestres, deputados, mestres instalados; conselheiros estaduais, e representantes de 29 lojas prestigiaram a Palestra do Sapientíssimo irmão Ademir que destacou as realizações da Administração MÚCIO/ADEMIR, e os compromissos com o futuro do Grande Oriente do Brasil, a serviço da sociedade brasileira. Suas preocupações fundamentadas no trabalho voluntário, a serviço dos que mais precisam, tendo como norte “Harmonizar, inovar e Crescer” e o binômio “O GOB junto de Você “, visando a proximidade dos Grandes Orientes Estaduais e das Lojas, razão da existência do GOB.

 Fonte:- GOB


(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.