BREAKING NEWS

Jantar de Boas Vindas oferecido ao Brigadeiro-do-Ar Alan ELVIS de Lima, Comandante do Quarto Comando Aéreo Regional.

A Associação dos Amigos da Base Aérea de Santos – ABAST, realizou no dia 10 de março de 2022, às 20 horas, no Restaurante Van Gogh, sito à Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 314, Bairro do José Menino – Santos (SP), um Jantar de Boas Vindas oferecido ao Brigadeiro-do-Ar Alan ELVIS de Lima, Comandante do Quarto Comando Aéreo Regional.

 

No dia 10 de Março, o Grande Oriente do Brasil – GOB, através do Secretário de Relações Públicas, Anibal Martinez, participou do Jantar de Boas Vindas oferecido ao Brigadeiro-do-Ar Alan ELVIS de Lima, Comandante do Quarto Comando Aéreo Regional, situado na cidade de São Paulo (SP), oferecido pela Associação dos Amigos da Base Aérea de Santos – ABAST, no Restaurante Van Gogh, na cidade de Santos (SP).
Na ocasião também foram dadas boas vindas ao Capitão de Mar e Guerra Robledo de Lemos Costa e Sá, Comandante da Capitania dos Portos do Estado de São Paulo, instalada na cidade de Santos (SP) e ao Tenente-Coronel de Infantaria Fernando Casagrande Esteves, Comandante 2º Batalhão de Infantaria Leve – 2º BIL, instalado na cidade de São Vicente (SP), pois ambos recentemente assumiram seus respectivos Comandos.
O Jantar contou com a presença do Eminente Irmão Fernando Tullio Colacioppo Sobrinho, Secretário Geral Adjunto de Comunicação e Informática do GOB, e os Poderosos Irmãos, Luis Carlos Rodriguez Palácios, Luiz Esteves Neto e Luiz Roberto Colombo Barboza, Assessores Especiais do Grão Mestre Geral do Brasil, entre outros Irmãos de várias Lojas dos Orientes de Santos e de São Paulo (SP).
Dentre as inúmeras autoridades militares presentes estavam os Irmãos, Coronel PM Cássio Araújo de Freitas, Comandante Comando de Policiamento do Interior Seis – CPI 6, sito na cidade de Santos (SP); Dr. Manoel Gatto Neto, Delegado de Polícia Diretor do DEINTER 6; e Dr. Edy Willian Tedros, Delegado de Polícia da Unidade de Inteligência do DEINTER 6, sito na cidade de Santos (SP);
Também presentes, o Brigadeiro R1 Jayme Ferreira Júnior; Dra. Luciana Fuschini Nave, Delegada-Chefe da Polícia Federal em Santos (SP); Coronel de Artilharia Tarcilo de Arruda Proença, Chefe do Estado Maior da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, instalado na cidade de Guarujá (SP), e representando o Comandante da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, General-de-Brigada Antônio Bispo de Oliveira Filho; o Coronel Aviador Fábio Luíz Cuzziol, Comandante Base Aérea de São Paulo – BASP; Tenente-Coronel de Artilharia Alexandre Eloi Gallego, Comandante do 2º Grupo de Artilharia Antiaérea – 2º GAAAe, instalado na cidade de Praia Grande (SP); Capitão de Fragata Carlos Frederico Tojal do Vale, Comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Sul-Sudeste, instalado na cidade de Santos (SP); Capitão de Mar e Guerra R1 Carlos Marden Soares Pereira da Silva; Coronel Aviador R1 André Luiz Da Costa Braga, Chefe de Assessoria de Relações Institucionais Quarto Comando Aéreo Regional; Tenente-Coronel Aviador Dayve Moraes Piva, Comandante da Base Área de Santos – BAST; Major Aviador Anderson Raunaimer, Subcomandante da BAST, instalada no Distrito de Vicente de Carvalho no município de Guarujá (SP); e também diversos empresários da região entre outros convidados.
Em nome do nosso Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Soberano Mucio Bonifácio Guimarães, o Secretário de Relações Públicas, desejou sucesso em suas missões aos Comandantes, do Quarto Comando Aéreo Regional, da Capitania dos Portos do Estado de São Paulo e do 2º Batalhão de Infantaria Leve – 2º BIL, e participou a todos sobre os 200 anos do Grande Oriente do Brasil nesse ano de 2022.

Texto de:- Aníbal Martinez Secretário Geral de Relações Públicas

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.