BREAKING NEWS

Morre o irmão Bruno Covas.

Parte para o Oriente eterno o irmão Bruno Covas.

Maçom, Bruno Covas Lopes, pertencia a LOJA LAUTARO – 2642, Prefeito, PMSP, nascido em * 7 de abril de 1980, faleceu + 16 de maio de 2021.

O prefeito licenciado de São Paulo , Bruno Covas (PSDB), estava em “estado irreversível”, segundo boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (14). O tucano estava internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libânes e apresentou piora no quadro.

De acordo com o comunicado, Covas “veio a óbito no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos”. “O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica”.

Faleceu às 8:20 am no Hospital Sírio Libanês, aos 41 anos, vitima de um Câncer no sistema digestivo com metástase no ossos e no fígado. diz o boletim.

Fizemos várias entrevista com o nosso irmão Bruno Covas.

Dia 7 de abril, Terça-feira, é um dia especial para o nosso querido irmão e prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas.

ENTREVISTA COM O ATUAL PREFEITO DE SÃO PAULO – BRUNO COVAS

São Paulo elege para prefeito e vice os maçons Bruno Covas do GOB e Ricardo Nunes da GLESP.

Bruno Covas Lopes (São Paulo, 7 de abril de 1980, + São Paulo, 16 de março de 2021) é um advogado, economista e político brasileiro.

Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), exerce o mandato de prefeito da cidade de São Paulo desde 6 de abril de 2018.

Neto do ex-governador do estado de São Paulo, Mário Covas, foi secretário de Meio Ambiente do estado e presidente do Juventude do PSDB.

Em 2015 foi sub relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras e membro da Comissão Especial da Maioridade Penal.

Em outubro de 2016 foi eleito vice-prefeito da cidade de São Paulo, na chapa de João Doria Jr. Assumiu a prefeitura de São Paulo, em razão da renúncia do então prefeito da capital paulista, João Doria.

(A:FC/R:CRS)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.