De Molay Gustavo Oliva é ouro no Sul Americano representando o Brasil no remo.

Breno Ornellas, João Vinicius Batista, Gustavo Oliva e Tomás Levy (da esquerda para direita) conquistaram a medalha de ouro no Four Skiff Masculino Júnior.

O Sobrinho Gustavo Oliva é De Molay e membro do Capitulo “Cavaleiros de São Paulo – 678”

Brasil estreia no Sul-Americano de Remo com nove medalhas de ouro

Nove vitórias em 12 provas. A estreia do Brasil no Campeonato Sul-Americano de Remo, disputado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, foi coroada de sucessos em quase todas as categorias. O time do Brasil fechou o primeiro dia do torneio com nove medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Apenas as embarcações de Uruguai e Peru romperam o ritmo e chegaram na frente dos remadores da Seleção Brasileira em três provas: Single Skiff Masculino Júnior (Peru), Double Skiff Feminino Júnior e Single Skiff Masculino Peso Leve, ambas vencidas pelos uruguaios.

O Brasil entrou com uma combinação de atletas experientes com histórico olímpico, como Vanessa Cozzi, e novos talentos. O Sul-Americano reúne participantes de todas as classes: juniores, sub 23 e seniores (acima de 23 anos). O sistema de disputa é direto. Sem eliminatórias e semifinais. Todas as provas valem pódio.

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

fernando

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.