EVENTOS

Augusta e Respeitável Loja Simbólica ARARAT Nº 4034


Dia 30 de novembro de 2019, sábado às 11:00 horas na LOJA ARARAT Nº 4034 GOB-SP/GOB, RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO, situado à Rua Bárbara Heliodora, 307 – Vila Romana – São Paulo – SP, fundada em 14 de dezembro de 2009.

A Sessão de aniversário de 10 anos e foi assinado o TRATADO DE GEMINAÇÃO com a Loja Ararat de Los Angeles que é uma grande cidade do sul da Califórnia e também o centro da indústria de cinema e televisão do país.

Perto do famoso letreiro de Hollywood, é possível conhecer os bastidores das produções nos estúdios Paramount Pictures, Universal e Warner Brothers.

Na Hollywood Boulevard, o TCL Chinese Theatre exibe impressões de mãos e pés de celebridades na Calçada da Fama, uma homenagem a milhares de astros, e se pode comprar mapas das casas dos artistas.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Irmão Cam Saro Baron; Estavam presentes as autoridades maçônicas: Rui Robson da Paz – Secretário Geral Adjunto de Planejamento – GOB representante do GMG, Alexandre Arthur Hamparian secretário estadual da Caixa de Assistência e Beneficência Maçonica, Fernando Colacioppo Secretário Geral de Comunicação e informática Adj. do Grande Oriente do Brasil, José Ricardo Ceravolo Risolia Secretário do GOB-SP, Luiz Kraemer Secretário de Informática do GOB-SP, Marcelo Aparecido do Nascimento Coordenador Regional do GOB-SP, deputado federal:- Zacarias Martin Mekbekian, entre outras autoridades Senhora Hilda Diruhy Burmaian Cônsul da Armênia em São Paulo, Venerável Mestre da Loja Ararat No. 404 de Buenos Aires – Argentina Irmão Nechan Ishkhanian, Venerável Irmão Sarkis Daglian – representante da Loja Ararat No. 848 de Tujunga – Los Angeles Califórnia- USA, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

Por Alexandre Arthur Hamparian, Jornalista MTB/SP Nº 68.871

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.