EVENTOS

Loja Primaz, do Rito Schröder em Pernambuco, realiza Sessão Magna de Reassunção e Posse.

A A∴R∴L∴S∴ Illuminatis n°3891, do Or. de Recife fez, na quinta-feira (18/07), a Reassunção do novo Venerável Mestre, Ir∴ Pedro Brasil e deu posse a sua diretoria para o período 2019/2021.

O evento contou com a presença do Eminente Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente de Pernambuco, Ir∴ Fernando Pereira, do Portador da Cruz de Perfeição Maçônica, Ir∴ Antônio Ferreira, do Poderoso Grão-MestreEstadual Adjunto do Grande Oriente de Pernambuco, Ir∴ Vandenir Albuquerque, dos Poderosos Secretários do Grande Oriente de Pernambuco Rafael Oliveira, Francisco Fonseca, Emiliano Vicente, Ronaldo Valeriano, Ademir de Sá Leitão entre outras autoridades maçônicas a exemplo do Poderoso Deputado Federal, Ir∴ Márcio Moises Sperb e do Venerável Deputado Estadual Ir∴ Hélder Sarmento. Também participaram da sessão diversas Lojas da jurisdição Gobiana de Pernambuco.

Na ocasião foram registradas as congratulações ao Past Master Gilberto Pontes que deixou o primeiro malhete da Loja Primaz do Rito Schröeder e foram proferidos votos de sucesso à Loja Iluminatis e de fortalecimento à Maçonaria Gobiana e ao rito alemão em solo pernambucano.

Nos siga nas redes sociais do GOB:

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Receba o Informativo da Rede Colmeia no WhatsApp

Rede Colmeia Informativo no WhatsApp (Grupo c/ vaga) Clique aqui e entre automaticamente no Chat do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.