BREAKING NEWS

ENTREVISTA COM O ATUAL PREFEITO DE SÃO PAULO – BRUNO COVAS

 

Bruno Covas Lopes (Santos, 7 de abril de 1980) é um advogado, economista e político brasileiro. Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é o atual prefeito da cidade de São Paulo.

É formado em direito pela Universidade de São Paulo e em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Entre outros cargos, foi deputado estadual, secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, presidente do Juventude do PSDB e deputado federal. Em 2015 foi sub-relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras e membro da Comissão Especial da Maioridade Penal.

Em outubro de 2016 foi eleito vice-prefeito da cidade de São Paulo, na chapa de João Doria, assumindo a prefeitura em 6 de abril de 2018 em razão da renúncia de Doria.

Neto do ex-governador de São Paulo Mário Covas, Bruno Covas foi desde criança ligado à política. Estudou nos colégios Carmo e Lusíada em Santos. Em 1995, quando foi estudar em São Paulo, no Colégio Bandeirantes, teve a oportunidade de morar com o avô.  Pai de Tomás Covas Lopes.

Filiado na Loja Lautaro 2642, no rito Escocês Antigo e Aceito – GRANDE ORIENTE DO BRASIL – SÃO PAULO

Bruno Covas, após enfrentar um problema de saúde, reagiu muito bem aos tratamentos e veio com muita força para uma campanha de reeleição para Prefeito da maior capital da América Latina. Venceu o primeiro turno e vem para o segundo turno com muita garra, FORÇA, FOCO e FÉ.

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.