EVENTOS

Loja Cavaleiros da Arte Real, Nº 3471 – Oriente de Santos – SP.

Dia 24 de Setembro de 2019 quarta feria às 20:00 horas na Loja Cavaleiros da Arte Real nº 3471, localizada na rua da Constituição nº 293, altos, Santos. Realizou a sessão de Homenagens ao 17º aniversário da Loja, tendo como Venerável Mestre José Luiz Fonseca.

Estiveram presente as autoridades maçônicas Sapientíssimo Ademir Candido da Silva Grão Mestre Geral Adj. do Grande Oriente do Brasil, Sapientíssimo Carlos Teixeira – Cacá Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa (SAFL) do GOB, Gerson Magdaleno Grão-Mestre Estadual de São Paulo GOB-SP, Daniel Keletti Grão-Mestre Adj. Estadual de São Paulo GOB-SP, Anibal Martinez Secretário Geral de Relações Públicas do Grande Oriente do Brasil representando o Soberano Múcio Bonifácio Guimarães Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Mario Sergio Nunes da Costa Secretário Geral de RE do Grande Oriente do Brasil e Grão-Mestre de honra do Estado de São Paulo GOB-SP, Nilton Gomes Assessor do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Secretários Estaduais, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

no images were found

ARLS “CAVALEIROS DA ARTE REAL” – 3471 SANTOS – SÃO PAULO

O Estandarte terá dimensões de 0,80 m de largura e 1,20 m de comprimento em tecido na cor AZUL celeste, com debrum dourado de 1cm de largura e franjas douradas na parte inferior;  contendo: na parte superior e centralizado as letras À G∴ D∴ G∴ A∴ D∴ U∴, o nome da Of∴ Aug∴ Resp∴ Loj∴ Simb∴ CAVALEIROS DA ARTE REAL, logo abaixo estará escrito o número da Loja, também centralizado, e logo abaixo deste, sendo os dizeres bordados em ouro com letras de 6 cm de altura e 1 cm de espessura.

Em sua parte central o estandarte apresenta o esquadro e o compasso contendo a letra G e em seu interior, simbolizando a Administração, o Conhecimento e o Governo; logo abaixo as três colunas dispostas ao lado de um tapete, e, acima das colunas, temos um Triângulo, o Sol e a Lua, representando a Sabedoria, a Força e a Beleza, as colunas são bordadas em prata com detalhes em preto, o Sol em ouro, a Lua em prata e o triângulo também em ouro, contendo em seu interior o olho que tudo vê; entre as colunas um Tapete que representa o painel da Oficina, tendo a cor marrom claro e constando sobre este as três representações das portas do venerável, 1º e 2º Vigilantes e no centro em tom azul e degrade até branco debaixo para cima representando a abobada celeste.

Todo este conjunto central deverá estar ladeado por dois ramos de Acácia. Em sua parte inferior constará: Fundada em 26de setembro de 2002 e logo abaixo os dizeres RITO SCHRÖDER, e abaixo deste GOB-SP – GOB também bordados em ouro.

Sendo que em sua parte inferior deverá conter a representação gráfica do mosaico.

O Timbre da Loj∴ será quadrangular constituído de três colunas dispostas ao lado de um tapete, sendo que acima das colunas encontraremos o Triângulo, o Sol e a Lua, representando a Sabedoria, a Força e a Beleza, sendo que o Tapete que representa o painel da Oficina estará colocado acima do Piso Mosaico e na parte lateral esquerda, ascendente, os dizeres Aug∴ Resp∴ Loj∴ Simb∴ na parte superior CAVALEIROS e na parte lateral direita descendente, DA ARTE REAL, e na parte inferior a data de fundação 26.09.2002, e abaixo deste GOB-SP – GOB.

(A:FC | R:FC/CRS)

Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.