EVENTOS

Comemoração de 22 anos da Loja Cosmos – Oriente de São Paulo – SP

A LOJA COSMOS, Nº 3064 localizada no Oriente SÃO PAULO, trabalha no  Rito Escocês Antigo e Aceito,  os dias do Trabalho são realizados todas as QUINTAS-FEIRAS as 20:00 horas na rua Augusta, 719 – sobreloja – Consolação – SÃO PAULO- SP. Fundada em 04 de julho de 1997.

No dia 13 de julho de 2019, no Restaurante Villa Fiore, localizado na  Rua Abílio Soares, 1251 – Paraíso, São Paulo – SP, a Loja Cosmos realizou o Jantar em comemoração de seus 22 anos de fundação.

O Venerável Mestre Sérgio Guarienti recebeu os Irmãos da Loja e seus familiares para esta magnifica comemoração reunindo Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos e Convidados.

Estiveram presentes o Grão Mestre do GOB-SP, Em. Ir. Gerson Magdaleno; o Ir. Tullio Colacioppo, ex-Secretário Geral de Relações Exteriores do GOB, fundador e membro do Quadro; o Ir. Adriano Catanoce Gandur ex-Presidente do Tribunal Estadual Maçônico e Ven. Mestre da Loja Amizade, a Pioneira. Os ex-Veneráveis Mestres da Loja: Sérgio Marques Assumpção, Heraldo De Oliveira Santos Filho, João Luiz Zagolin, João Sena, Wanderley Adaid Munhoz, Nilton Barbosa Do Vale, João Brandolin, Osvaldo Soares da Silva e André Luiz Franco da Silveira, Mestres, Companheiros e Aprendizes do Quadro e Convidados.

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.