EVENTOS

TOCANTINS TEM NOVO GRÃO-MESTRADO

O Grande Oriente do Brasil Tocantins (GOB/TO) viveu neste sábado, 22, um momento de muita emoção e tradição para a ordem maçônica, pois, uma cerimônia de posse, do Grão-mestrado acontece de quatro em quatro anos.

PAULO EDUARDO TAVARES VIEIRA, é o quinto maçom a assumir tão elevado cargo da maçonaria tocantinense e vai dirigir os rumos do Gob Tocantins pelos próximos quatro anos, ocupando o cargo de Eminente Grão-Mestre Estadual.

Seu Grão-Mestre Estadual Adjunto é Goiamar Regino Guimarães Junior, também empossado para o mandato 2019/2023.

Também tomaram posse, os seguintes secretários
ALESSANDRO LAUDARES = Ação Paramaçônica Juvenil
CESAR FELIX FRAGOSO = Finanças
EMANUEL NERI GONÇALVES = Administração
JOSÉ MARIA TEIXEIRA = Guarda dos Selos
JOÃO GONÇALO DOS SANTOS = Planejamento
PAULO DE OLANDA = Comunicação e Informática
PAULO KERTZ = Patrimônio
TÚLIO BELARMINO – Chefe de Gabinete
WELLINGTON VALERIANO – Ritualística

Grão-Mestre do GOB/TO anteriores
JOÃO ALVES DA COSTA
ALAN DIVINO SIQUEIRA
ANTONIO ERNANI MARTINS
GERALDO BENTO FRANÇA.

A cerimônia de posse aconteceu no Templo da Luz Pioneira de Palmas, foi bastante concorrida, prestigiada e com vários momentos de muita emoção.

Irmãos maçons do Grande Oriente do Brasil de vários orientes e também da Grande Loja Maçônica do Estado do Tocantins, Cunhadas, Sobrinhos e convidados compareceram e abrilhantaram o evento.

Destacar-se a presença da “mamãe” do Grão-mestre Paulo Tavares, no auge dos seus 97 anos de vida.

Em seu pronunciamento, Paulo Tavares, agradeceu e conclamou a todos os irmãos para se unirem rumo aos avanços necessários para o engrandecimento da Maçonaria Tocantinense “juntos e unidos vamos realizar as ações necessárias para cada vez mais avançarmos na construção de um Gob melhor para todos nós”.

O Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, parabeniza e deseja sucesso e profícua gestão ao Eminente Paulo Eduardo Tavares Vieira e a toda sua diretoria empossada, coloca a gestão administrativa do Grande Oriente do Brasil a disposição dos Gobianos de Tocantins para que sejam reais participantes dos destinos do GOB, bem como, pabeniza e agradece o Eminente Irmão Geraldo Bento França, pela excelente gestão nos últimos 4 anos do GOB-TO, elevando o nome da maçonaria Gobiana em toda região.

Parabéns GOB – TO!

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.