GRANDES LOJAS

GLESP RECONHECE O GRANDE ORIENTE PAULISTA

A Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo estendeu reconhecimento completo ao Grande Oriente Paulista – GOP, em cerimônia realizada na noite de sexta-feira (22 de março) no gabinete do Grão-Mestre, SGM Ir. Ronaldo Fernandes, que assinou o Tratado de Reconhecimento Mútuo com o Ser. Ir. Pascoal Marracini.

O SGM Ir. Ronaldo Fernandes destacou que estava ocorrendo um fato histórico para a Maçonaria paulista e brasileira, uma vez que com o reconhecimento compartilhava-se o território maçônico de São Paulo.

Doravante, IIr. da Glesp e do GOP têm direito de intervisitação oficial e a Maçonaria de São Paulo caminha em direção a uma atuação normalizada e conjunta., como foi destacado pelos demais IIr, que também fizeram uso da palavra.

Dentre outros tantos, participaram do evento o Em. Ir. Rui Corrêa, Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil -São Paulo, o secretário geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMDB), Em. Ir.Jordão da Silva Abreu, o presidente da V Zona da Confederação Maçônica Interamericana, Ser. Ir. Geraldo de Souza Macedo, o Em. Ir. Mário Sérgio Nunes da Costa, Grande Secretário de Relações Exteriores do Grande Oriente do Brasil, o Em. Ir. José Maria Dias Neto , Passado Grão-Mestre do GOP, o Em. Ir. Silvio Clóvis Corbari, Passado Grão-Mestre da Glesp, o Em. Ir. Fernando Fernandes, Grão-Mestre Adjunto do GOP e os Grandes Secretários de Relações Exteriores do GOP e da Glesp, Resp. IIr. Renato Parsekian Martins e Aleksandar Jovanovic.

no images were found

Imagens: Sergio Sadao Nakamura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.