EVENTOS

Loja Conselheiro Ramalho nº 522, Oriente de Mogi Mirim – SP.


Dia 03 de setembro de 2019, terça feira às 20h na Loja CONSELHEIRO RAMALHO Nº 522, RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO, RUA JOSÉ BONIFÁCIO Nº 734, MOGI MIRIM/SP, CENTRO, Fundada em 01/09/1896, Mogi Mirim é um município da região leste de São Paulo, no Brasil; O município é formado pela sede e pelo distrito de Martim Francisco, “Mogi Mirim” se originou do tupi antigo moî’ymirim, que significa “pequeno rio das cobras” (moîa, mboîa, “cobra” + ‘y, “rio” + mirim, “pequeno”), referindo-se ao Rio Mojimirim.

Nos termos da nova reforma ortográfica, a grafia correta do município seria Mojimirim, pois prescreve-se o uso da letra J para palavras de origem tupi-guarani. Ao longo dos anos, a grafia M’Boijy foi alterada para Boigy, depois para Mogy, Mogi e finalmente para Moji; Sessão de comemorativa em alusão ao 7 de Setembro com a palestra proferida por Cleber Moraes e o Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-SP, Irmão Daniel Keleti realizou a entrega da medalha de Grande Benemérito da Ordem para os Veneráveis Irmãos Luiz Antônio Varzini, Manoel Musto e Roberto Lino, tendo como Venerável Mestre Rodrigo Moraes Rodrigues, estando presente as autoridades maçônicas irmão Daniel Keletti Grão-Mestre Adj. Estadual de São Paulo GOB-SP, Secretários Estaduais:- Antonio de Deus Gavioli, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

no images were found

O Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-SP, Irmão Daniel Keleti realizou a entrega da medalha de Grande Benemérito da Ordem para os Veneráveis Irmãos Luiz Antônio Varzini, Manoel Musto e Roberto Lino.

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.