EVENTOS

Comemoração de 50 anos de Loja do Oriente de Brasília – DF

Aos 7 dias de Setembro de 2019, no Templo da A∴R∴L∴S∴ Estrela de Brasília, em belíssima Sessão Magna Pública, presidida pelo Venerável Irmão Fernando Dutra, da A∴R∴L∴S∴ Águia do Planalto, 1767, Benfeitora da Ordem, foi comemorado o 50º Aniversário de Fundação.

Na oportunidade o Grande Oriente do Brasil, naquele Ato representado pelo Eminente Irmão Mario Chaves – Secretário-Geral Adjunto da Guarda dos Selos, foi homenageado com uma placa alusiva.

Também recebeu a Medalha nº 1, ofertada a personalidades Maçônicas e Cunhadas e, ainda, exemplares do Selo Postal comemorativo.

Estes dois últimos destinados ao depósito compulsório no Museu Maçônico Ariovaldo Vulcano. Estiveram presentes, dentre outras autoridades, o Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil no Distrito Federal, Eminente Irmão Reginaldo Gusmão de Albuquerque e Marcos Antônio Pereira Noronha.

O GOB, reconhece os relevantes serviços prestados e reverencia os Obreiros da A∴R∴L∴S∴ Águia do Planalto, 1767 pela significante comemoração e deseja tantos outros cinquentenários em prol da Ordem, da Pátria e da Humanidade.

É o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

no images were found

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.