GOB-SEGRANDE ORIENTE DO BRASIL

GRANDE ORIENTE DO BRASIL SERGIPE TEM NOVOS DIRIGENTES EMPOSSADOS

Na noite do último sábado, 08, aconteceu no templo da A∴R∴L∴S∴ Clodomir Silva n°1477, a transmissão dos cargos de Grão-Mestre Estadual e Adjunto, do Grande Oriente do Brasil Sergipe, para a gestão 2019-2023. Lourival Mariano de Santana, passou a presidência estadual aos Mestres Maçons, Clairton de Santana, Grão Mestre, e Wilton Torres de Magalhães, Grão Mestre Adjunto.

Na ocasião ocorreram as posses dos deputados estaduais da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa (Maçônica), e a escolha do novo presidente da casa, sendo eleito por aclamação o Mestre Maçom, Flávio Marinho.

Uma sessão bastante concorrida, contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe, Alberto Vieira, e representantes do executivo, legislativo e judiciário maçônico de Sergipe e dos mais diversos Estados brasileiros.

Em seu discurso, o grão-mestre empossado afirmou que, “junto com todos os irmãos, vai cumprir todos os projetos apresentados durante a campanha eleitoral, continuando a prevalecer a paz, harmonia e concórdia na maçonaria sergipana”.

Por sua vez, o past grão-mestre estadual, Lourival Mariano de Santana, fez um breve relato dos oito anos em que esteve à frente do GOB/SE, realizando uma prestação de contas das principais ações promovidas neste período. Agradeceu a toda diretoria e também destacou a amizade de 37 anos com Clairton de Santana, desejando-lhe sucesso nesse novo desafio.

Após a sessão, aconteceu em um hotel da capital sergipana um jantar festivo, com a presença de diversas autoridades civis e militares. Destacam-se as presenças do Comandante do 28° Batalhão de Caçadores, Coronel José Carneiro, Comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, Capitão Alessandro Black, membros da Ordem DeMolay e da Ação Paramaçônica Juvenil – APJ.

GOB/SE
Fundando em Sergipe, em 01 de dezembro de 1989, atualmente congrega no Estado 13 lojas maçônicas, presente em 5 municípios.

Secretaria de Relações Públicas – GOB/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.