BREAKING NEWS

LOJAS ALVORADA DA SERRA #2505 E ARTE REAL #2572 – ORIENTE DE TABOÃO DA SERRA.

Dia 20 DE MARÇO DE 2023 (segunda-feira) ás 20:00 H nas Lojas ALVORADA DA SERRA #2505 E ARTE REAL #2572, LOCAL: R. das Camélias, 18 – Parque Assunção, Taboão da Serra – SP, 06754-110, Brasil.


SESSÃO MAGNA CONJUNTA DE ENTREGA DO TÍTULO DE BENFEITORA DA ORDEM A ÁS LOJAS ALVORADA DA SERRA #2505 E ARTE REAL #2572 e entrega dos títulos  Grande Benemérito (30 anos):- Valdecir Codignoto, Francisco de Assis de Abreu e João Batista.

A Maçonaria é uma fraternidade que se concentra em valores éticos e morais, e não em honrarias ou medalhas. Embora existam certos símbolos e emblemas associados à Maçonaria, esses não são concedidos como prêmios ou medalhas.

No entanto, existem no GOB, medalhas para reconhecer o serviço prestado pelos seus membros.

O GOB possui uma Ordem de Mérito: Benemérito (25 anos), Grande Benemérito (30 anos), Estrela da Distinção (35 anos), Cruz da Perfeição (40 anos) e Ordem do Mérito D. Pedro I (45 anos). As medalhas e diplomas são remetidos gratuitamente aos irmãos que atingem esse tempo de dedicação à Ordem;

Mas é importante ressaltar que essas honrarias não são uma parte essencial da filosofia maçônica e não são o objetivo principal da participação na Maçonaria. A Maçonaria valoriza a fraternidade, o trabalho em equipe, o aprimoramento pessoal e a busca da verdade, independentemente de qualquer reconhecimento público.


Tendo como Venerável Mestre #2505 HELTON DE AQUINO OLIVEIRA e como Venerável Mestre #2572 REINALDO PEREIRA DA ROCHA.


Estiveram presentes as autoridades maçônicas irmão Ademir Cândido da Silva Grão Mestre Geral Eleito do Grande Oriente do Brasil, Sapientíssimo Artur Gildo Biscaia, Fernando Colacioppo Secretário Geral de Comunicação e Informática Adjunto do Grande Oriente do Brasil, Nilton Gomes, Robson Grilenzoni e Vagner Rodrigues dos Santos Assessores do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Marcos Aparecido dos Santos Pedro Assessor Distrital, Secretários Estaduais, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais:- Artur Gildo Biscaia #3365, João Batista #2505, Francisco Berneval Costa #2572, mestres instalados:- Pedro Madoglio, #3365 Cristiano Rufino de Souza, mestres, companheiros e aprendizes.

 

 

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.