BREAKING NEWS

A LOJA CONVENÇÃO DE ITU REALIZA O 1º TRUPICON DE 2023

Foi um sucesso o tradicional evento organizado pela Loja Convenção de Itu que visa arrecadar fundos para o “Natal das Crianças”.
 
No último dia 09 de fevereiro, foi realizado no Oriente de Itu, pela Loja Convenção de Itu, #1677, Grande Benfeitora da Ordem, a primeira edição do ano do TRUPICON – Truco e Pizza da Convenção, tradicional campeonato de truco, que tem como principal objetivo levantar fundos para a organização do “Natal das Crianças”, ação que distribui brinquedos para crianças carentes de Itu durante o Natal.
 
O evento reuniu mais de 70 pessoas, entre Irmão de diversas Lojas do Oriente de Itu e Convidados, proporcionando a todos uma noite de confraternização e solidariedade, regado a muito Chopp Império, belos lanches de linguiça, lombo e carneiro.
 
O Natal das Crianças é um trabalho realizado a mais de uma décadas pela Loja Convenção e que em 2022 atendeu mais de 700 crianças de diversas Entidades Sociais, que receberam presentes de Natal, graças aos Irmãos e Amigos e que estiveram presentes nas diversas edições do TRUPICON realizadas em 2022. Para este ano o objetivo da Loja é duplicar o número de crianças atendidas.
 
Venha e participe das próximas edições do TRUPICON.

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.