BREAKING NEWS

Morre Sua Alteza Real Elizabeth II.

A Rede Colmeia dá os pêsames a família pela perda de Sua Alteza Real Elizabeth II, nascida Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em 21 de abril de 1926, o marido Sua Alteza Real príncipe Philip, Duque de Edimburgo era maçom e devemos respeito a Sua Alteza Real pelo que representou para o mundo.

Nascimento: 21 de abril de 1926, Bruton Street, Londres, Reino Unido
Falecimento: 8 de setembro de 2022, Castelo de Balmoral, Reino Unido
Cônjuge: Philip, Duque de Edimburgo (de 1947 a 2021)
Filhos: Charles III, André, Duque de Iorque, Anne, Princesa Real, Eduardo, Conde de Wessex
Netos: Príncipe Harry, William, Duque de Cambridge, MAIS
Bisnetos: Lilibet Mountbatten-Windsor, MAIS
Pais: Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe, Jorge VI do Reino Unido
 
Com a morte de Elizabeth, seu filho mais velho, o agora rei Charles, assume o trono do Reino Unido e de outros 14 países que têm o monarca britânico como chefe de Estado, como Austrália e Canadá. Segundo os ritos oficiais, ele tinha algumas opções na escolha do nome que iria adotar, mas acabou seguindo o caminho tradicional e manteve o título de rei Charles III

Em seu primeiro comunicado oficial como rei, Charles III disse que “a morte da minha amada mãe, Sua Majestade a Rainha, é um momento de grande tristeza para mim e para todos os membros da minha família”

 

Os dados abaixo, apenas para conhecimento.
Sua Alteza Real o Príncipe Philip foi iniciado na Loja da Marinha No. 2612 em 1952 e continuava a ser membro até sua morte.

Navy Lodge tem um passado histórico e uma lista incrível de luminares famosos em suas listas de membros.

A Loja se orgulha de ser a principal Loja Naval do mundo, com uma história incomparável que engloba quatro monarcas (Eduardo VII, Eduardo VIII, Jorge VI e Jorge II) e outros membros da Família Real (HRH Príncipe George, Duque de Kent; Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo); três vencedores da Victoria Cross; mais almirantes, generais, vice-almirantes e oficiais superiores; bem como notáveis ​​como Shackleton, Scott da Antártica e muitos outros.

A loja se reúne no Freemasons ‘Hall, Great Queen Street, Londres na primeira sexta-feira de janeiro, março, maio, outubro e dezembro.

A Rainha Elizabeth II sempre foi rodeada de maçons. Seu falecido marido Ir Philip, Duque de Edimburgo, era maçom. Seu pai, Rei George VI era maçom, seu tio Rei Edward VIII era maçom, seu filho Príncipe de Gales, Charles Philip Arthur George, (o agora Rei Charles III), é maçom. Seus netos Guilherme, Duque de Cambridge (o segundo na linha de sucessão) e seu irmão Henrique, Duque de Sussex, são maçons. Assim, vários membros da família real britânica são (ou foram) maçons. O atual Grão-Mestre da Grande Loja Unida da Inglaterra, Duque de Kent, Sua Alteza Real  Irmão Eduardo Jorge Nicolau Paulo Patrício, neto do rei Jorge V, primo da Rainha Elizabeth II, é atual Grão-Mestre da Grande Loja Unida da Inglaterra, além do seu irmão Miguel Jorge Carlos Franklin (Miguel de Kent) é um membro da família real britânica e um neto do rei Jorge V e da rainha Maria. Atualmente é grão-mestre da Grande Loja dos Mestres Maçons de Marca e grão-mestre provincial de Middlesex.

A Rainha Elizabeth participa todos os anos, a 24 de junho, às 17:00 h, ao Jantar Ritualístico da Maçonaria Britânica (chamado Royal Festive Board = Comida Festiva Real) e sua participação justifica o termo Royal.

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.