STJM – SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA MAÇÔNICO REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NO GOB.

Dia 16/10/2021 (Sábado) às 10h no Colendo Superior Tribunal de Justiça Maçônico do Grande Oriente do Brasil, Sala de Julgamentos I, do Grande Oriente do Brasil, localizado na Avenida W5, SGAS Quadra 913, Conjunto “H”, Módulos 60/61 -Brasília – DF.

Em sessão extraordinária para instrução e julgamento de processos, acompanhados da Procuradoria Geral do GOB, tendo como representantes nesta sessão, o Eminente Irmão Osvaldo Luis Zago, Procurador Geral e o Poderoso Irmão Ibiapaba Martins, Subprocurador Geral.

Estiveram presentes fisicamente, na Sala de Julgamentos, o Presidente do Colendo Superior Tribunal de Justiça Maçônico – STJM: DERLY MAURO CAVALCANTE DA SILVA e Vice-Presidente: GIVANILDO NOGUEIRA CONSTANTINOV, e o Secretário ad hoc do STJM, Ilustre Irmão JOSÉ OTÁVIO AREIAS DA SILVA, presentes os Poderosos Ministros GERALDO ADÃO LAMOUNIER JÚNIOR e GILDÁSIO FIGUEIREDO HOLANDA, ALEXANDRE MAGNO DE ALMEIDA GUERRA MARQUES, CASSIO MODENESI BARBOSA, JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO e JOHANNES KOZLOWSKI.

E na sala virtual o Procurador-Geral do GOB, Eminente Irmão OSVALDO LUIS ZAGO e o Subprocurador-Geral IBIAPABA DE OLIVEIRA MARTINS JÚNIOR.

– A partir das 10 horas, foram iniciado os julgamentos dos Processos inscritos pelos Ministros Relatores, cuja Sessão de Julgamentos se prolongou até o final da tarde de sábado, expedindo-se os Relatórios Oficiais somente no domingo.

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

fernando

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.