BREAKING NEWS

RETOMADA DO PROJETO IRMANAR NO ESTADO DO ACRE.

IRMANAR é uma ação de alcance maçônico e social e objetiva aperfeiçoamento para as atividades.

Dia 04/09/2021 (sábado) às 18h (ACRE) e 20h (BRASÍLIA) a Soberana Assembleia Federal Legislativa, em parceria com o Grande Oriente do Brasil ACRE, realizaram a 21ª edição do IRMANAR, no oriente de Cruzeiro do Sul, no interior do Estado Acreano, no Senac DR/Acre – Centro de Educação Profissional de Cruzeiro do Sul, Escola vocacional no Cruzeiro do Sul, Acre, Endereço: Av. Lauro Müler, 1932 – Artur Maia, Cruzeiro do Sul – AC, 69980-000, Telefone: (68) 3322-2210.

O IRMANAR é uma ação de alcance maçônico e social e objetiva aperfeiçoamento para as atividades legislativas e sintonia com as bases maçônicas,  O IRMANAR do Acre foi conduzido pelo Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa (SAFL) do GOB ArquiARIano Bites Leão, em parceria com o Grão Mestre Estadual Osmir Lima.

A bancada de Deputados Federais do Acre coordenará as atividades temáticas da ação legislativa, através dos parlamentares acreanos: Sangelo Rossano de Souza, Neudecio Cordeiro Bessa, Osvaldo Andrade Macedo, Renirton da Silva Fernandes, Eliel Machado Morais, Deusdete Antônio Nogueira e Pedro Barbosa Viga.

A Organização do 21° IRMANAR é do Irmão Neto Cavalcante.

Estiveram presentes as autoridades maçônicas irmão Ademir Candido da Silva Grão Mestre Geral Adjunto do Grande Oriente do Brasil, ArquiARIano Bites Leão Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa (SAFL) do GOB,  Osmir Lima Grão-Mestre Estadual do Acre GOB-AC, irmão WHERLES FERNANDES da Rocha Vice-Governador do Estado do Acre, Secretários Estaduais, entre outras autoridades, deputados federais:- Neto Cavalcante, Sangelo Rossano de Souza, Neudecio Cordeiro Bessa, Osvaldo Andrade Macedo, Renirton da Silva Fernandes, Eliel Machado Morais, Deusdete Antônio Nogueira e Pedro Barbosa Viga, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

Cruzeiro do Sul é um município brasileiro localizado no interior do estado do Acre. Conhecida como Capital do Juruá, é o mais importante polo turístico e econômico do interior do Acre.

Cruzeiro do Sul é cercada de construções e monumentos que simbolizam e guardam a história do Acre. O município, cujo nome foi inspirado na Constelação “Cruzeiro do Sul”, teve sua fundação oficializada em 28 de Setembro de 1904, quando a sede do Departamento do Alto Juruá foi transferida para Cruzeiro do Sul. A área escolhida chamava-se “Centro Brasileiro” e foi adquirida do Sr. Antônio Marques de Menezes pelo governo da União. Era localizado à esquerda do barracão central da casa de farinha e de algumas barracas isoladas.

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.