BREAKING NEWSCURIOSIDADESFATOS HISTÓRICOS

Na Terra no Mar no Ar e até no espaço sideral Maçons estão presentes.

Dia 20 de julho de 1969 o homem pisou na Lua e um maçom estava lá.

Edwin E. “Buzz” Aldrin – Astronauta de Glen Ridge – Nova Jersey. Integrou a missão da Apolo XI que pousou na lua. Foi o 2º homem a pisar em solo lunar.

Quando Neil Armstrong entrou para a história ao pisar na Lua e dizer que aquele era “um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade”, os relógios marcavam 23h56 em Brasília.

Era 20 de julho de 1969, e meio bilhão de seres humanos acompanharam a transmissão desse “salto” ao vivo pela televisão.

Maçons dos USA Astronautas.

Edwin E. “Buzz” Aldrin – Astronauta de Glen Ridge – Nova Jersey. Integrou a missão da Apolo XI que pousou na lua. Foi o 2º homem a pisar em solo lunar.
* Nosso Irmão Buzz Aldrin levou consigo uma bandeira do Supremo Conselho do Grau 33 da Jurisdição Sul dos EUA que hoje está no museu da Casa do Templo em Washington D.C.

James Benson Irwin – Astronauta da cidade de Pittsburgh – Pennsylvannia. Foi o piloto do módulo lunar da Apolo 15, em 1971.

John Herschel Glenn Jr. – Astronauta da cidade de Cambridge – Ohio. Participou do primeiro voo ao redor da terra, em 20 de fevereiro de 1962.

Leroy Gordon Cooper Jr. – Astronauta da cidade de Shawnee – Oklahoma. Realizou missões nos voos na Mercury e Gemini 5. Bateu o recorde de permanência no espaço.

Paul Joseph Weitz – Astronauta da cidade de Erie – Pensilvânia. Participou na missão da Skylab II e comandou mais 6 missões espaciais de pesquisa. É diretor do Centro Espacial da Nasa.

Virgil Ivan Grissom – Astronauta da cidade de Mitchell – Indiana. Um dos mártires do Projeto Apolo, da Nasa.

 

Maçom brasileiro Astronauta.

Marcos Cesar Pontes é um tenente-coronel da Força Aérea Brasileira, atualmente na reserva, engenheiro, astronauta e político brasileiro filiado ao Partido Social Liberal. Em outubro de 2018 foi eleito segundo suplente de senador na chapa encabeçada por Major Olímpio.
Senador da República Federativa do Brasil desde 2023

Nascimento: 11 de março de 1963 (idade 58 anos), Bauru, São Paulo

Missões espaciais: Soyuz TMA-8, Soyuz TMA-7

(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

FERNANDO T

Fernando Colacioppo (Coordenador da Rede Colmeia) http://redecolmeia.com.br/2019/04/11/fernando-tullio-colacioppo-sobrinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.