NEWS

MAÇONARIA GOBIANA NO RIO GRANDE DO SUL, TRABALHANDO PRESENCIALMENTE COM SEGURANÇA E RESPONSABILIDADE!

Loja Cavaleiros Templários da Luz nº 4664 no Oriente de Passo Fundo/RS

Loja Cavaleiros Templários da Luz nº 4664 no Oriente de Passo Fundo/RS

Dia 21 de junho de 2020, domingo às 15:00 hora na Loja Cavaleiros Templários da Luz nº 4664, Rito de York (emulação), seguindo vários protocolos de segurança foram observados pelos irmãos nas três Sessões  de Sagração de Templo, Entrega, Regularização de Loja da A∴R∴L∴S∴ Cavaleiros Templários da Luz nº 4664 e Consagração de Estandarte e Regularização de Loja da A∴R∴L∴S∴ Cavaleiros Templários da Luz nº 4664, no Oriente de Passo Fundo/RS.

As três cerimônias foram realizadas e dirigidas pela comissão formada pelos irmãos Crescêncio Ferreira Neto, Fernando Clementel de Fraga, Antônio Fernandes, Gilmar de Castro Ghunter e João Henrique Wilkon Marques .

O Eminente Irmão Lucas Moraes Sitya, Grão-Mestre Estadual do Rio Grande do Sul, presidiu os trabalhos, acompanhado pelo Poderoso Grão Mestre Adjunto Ir. Marco Antônio Aronne de Abreu. A Loja trabalhará no Rito de York (emulação). Esta foi a terceira Sagração de Templo e Regularização de Loja, das 6 que estão agendadas neste ano. Uma marca para história, que simboliza a dedicação dos irmãos das novas lojas do GOB-RS, entre outras autoridades, Secretários Estaduais, mestres instalados e mestres.

(A: FC | R: CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.