BREAKING NEWS

Veja as opções para fazer Videoconferência por App´s:- Zoom; Skype; Google Duo; WhatsApp ; IMO; Viber; Messenger;

Em tempos de isolamento social e por não poder ficar em ambientes fechados e sem ir a Loja, os App´s de videoconferência são uma solução para não perder o contado com os irmãos, vai abaixo algumas opções, qual o melhor App; Resposta: Aquele que você souber operar.

Fazer uma ligação por vídeo, em GRUPO, porque assim a gente não perde o contato!

  • WhatsApp: até 8 pessoas;
  • FaceTime: até 32 pessoas;
  • Google Duo: até 12 pessoas;
  • Zoom: até 100 pessoas por 40 minutos.
  • Skype: até 5 pessoas;

Skype

O Skype nada mais é do que um software que permite que as pessoas se comuniquem com o mundo todo. Através do Skype é possível realizar chamadas de vídeo e de voz, enviar mensagens através do chat, bem como compartilhar arquivos. O melhor de tudo, o uso para estas funções é totalmente gratuito.

Saiba mais no link: https://www.skype.com/pt-br/features/

App Google Duo

Google Duo é um aplicativo de chamadas de vídeo e áudio feito pelo Google, semelhante ao FaceTime da Apple, WhatsApp ou Messenger do Facebook e Skype da Microsoft. O Duo é gratuito para usar e funciona em ambos os dispositivos iOS e Android- ao contrário do FaceTime da Apple .

O aplicativo aumentou recentemente seu limite de chamadas de grupo para 12, para que você possa conversar com toda a sua família e amigos.

Duo depende do seu número de telefone, permite que você alcance pessoas na lista de contatos do seu telefone, oferece criptografia de ponta a ponta e possui recursos bacanas como Knock Knock, que permite que você veja o vídeo ao vivo do seu chamador antes de responder.

App WhatsApp

WhatsApp é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis por meio de uma conexão com a internet.

App Viber

O Viber é um aplicativo multiplataformas que permite que os seus usuários realizem tanto chamadas de voz como troquem mensagens de texto sem qualquer custo, independente de qual versão do serviço eles e seus contatos utilizem. No celular, ele é compatível com aparelhos Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone.

App IMO

Imo: veja como usar app de mensagens gratuito para Android e iOS. Imo é um serviço de chat que utiliza mensagens ou vídeos para as conversas. O serviço está disponível tanto na versão web como nas plataformas Android e iOS. Ele é rival do WhatsApp, Facebook Messenger e Skype, apresentando recursos bem parecidos.

App Zoom

Zoom Meetings é semelhante a outras soluções do segmento. O administrador da reunião pode criar uma sala e enviar um convite via e-mail ou link para qualquer pessoa participar, mesmo que não tenha uma conta no serviço. Basta acessar via navegador ou pelo aplicativo e digitar um nome para entrar.

O único problema do plano Gratuito:- Até 100 participantes de vídeo, Número ilimitado de reuniões, Minutos de reunião ilimitados, Limite de 40 minutos para reuniões em grupo, Recursos de videoconferência, Recursos de conferência web, Recursos de colaboração em grupo, Segurança.
veja em https://zoom.us/pt-pt/home.html 

App Messenger

A melhor forma de conversar com seus amigos do Facebook é pelo Messenger: o aplicativo de bate-papo da rede social pode ser facilmente acessado tanto pelo computador quanto pelo celular, permitindo trocar mensagens a qualquer momento de qualquer parte do mundo – basta ter uma conexão de internet.

App FaceTime

FaceTime é um app nativo do iPhone (iOS) e iPad que permite fazer ligações telefônicas ou videochamadas entre aparelhos que rodem o sistema operacional da Apple. O aplicativo é compatível também com o Mac, o que possibilita ao usuário fazer chamadas para contatos que tenham o computador da companhia.

(A:FC / R:CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.