COMABDESTAQUE

COMMISSION ON INFORMATION FOR RECOGNITION

Dias 17 e 18 de fevereiro de 2020, A tradição da Irmandade dos Maçons remonta a mais de 500 anos, a uma época em que guildas de maçons viajavam pela Europa lançando as pedras das grandes catedrais góticas. Na América, os maçons estavam ativos antes de 1733, ano em que a primeira Grande Loja Provincial de Maçons foi formalmente organizada em Massachusetts por Henry Price.

Hoje, os Estados Unidos podem reivindicar a mais antiga organização maçônica em operação contínua no Hemisfério Ocidental. Nos seus primeiros anos, a Maçonaria incluiu entre seus membros alguns dos cidadãos mais influentes do país, incluindo George Washington, Henry Knox, Benjamin Franklin, John Hancock e Paul Revere.

Atualmente, os membros da Conferência consistem nas Grandes Lojas das Províncias do Canadá; os Estados dos Estados Unidos da América, incluindo o Distrito de Columbia e Porto Rico; o estado de York, México; e a Grande Loja Americano-Canadense da Alemanha.

Esses grão-mestres representam cerca de 2 milhões de maçons na América do Norte. Grão-mestres de países de todo o mundo também participam da Conferência anual para ingressar na irmandade. A conferência anual é o maior encontro de grão-mestres do mundo.

A Reunião Anual serão celebradas normalmente início no terceiro (3 rd) domingo de fevereiro de cada ano em um momento e local a ser realizada em fevereiro do quarto (4 º antes da sua realização) ano.

O Grande Oriente Paulista foi avaliado pela comissão de Reconhecimento da Conferência dos Grão-Mestres dos Maçons da América do Norte (Conference of Grand Masters of Masons in North America) em Louisville Marriott Downtown – 280 West Jefferson, nos Estados Unidos, A Comissão reportou neste dia 18 o nosso Grande Oriente Paulista como regular e apto a requisitar reconhecimento das Grande Lojas Americanas, Canadenses e Mexicanas, muitas das quais se antecipavam a esta recomendação e já mantinham relações fraternais.

Os Grão-Mestres membros da conferência aprovaram o relatório por unanimidade. Veja a Agenda 2020 Conference Louisville, KY – https://www.cogmna.info/wp-content/uploads/2020/02/Conference-of-Grand-Master-Registration_final.pdf, os Locais futuros das próximas reuniões:b  20 a 23 de fevereiro de 2021, O Westin Seattle – 1900 Avenida 5. Seattle; 19 a 23 de fevereiro de 2022.

O Hotel Pfister – 424 E. Wisconsin Ave. Milwaukee; 18-21 de fevereiro de 2023, Crystal Gateway Marriott , Arlington, VA, EUA, estando presentes as autoridades maçônicas irmão Fernando Fernandes – Grão-Mestre, Renato Parsekian Martins – Grande Secretário de Relações Exteriores, Mario Sergio Nunes da Costa Secretário Geral de RE do Grande Oriente do Brasil e Grão-Mestre de honra do Estado de São Paulo GOB-SP, entre outras autoridades.

no images were found

(A:FC / R:CRS) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.