NEWS

Loja Olegário Maciel Nº 1162, GOB-RJ, Comemora Seu 81º Aniversário.

Dia 26 de outubro de 2019 na Loja OLEGÁRIO MACIEL Nº 1162, RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO, localizada na rua Silva Cardoso Nº 141 – fundos, RIO DE JANEIRO-RJ, Oriente de BANGU, fundada em 25 de outubro de 1938, em sessão de 81º anos de vida da Loja.

Tendo como Venerável Mestre Francisco Olivendo Barbosa, estando presentes as autoridades maçônicas irmão o Eminente Irmão Wilson Aguiar Filho, Secretário Geral de Orientação Ritualística Adjunto para o Rito Moderno, no ato representando o Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil.

O Eminente Irmão Pedro Bezerra de Menezes, Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOB-RJ.

O Sapientíssimo Irmão Szymon Wolf Magerovisc, detentor da Comenda D. Pedro I; o Irmão Sérgio Branco, representando o Sereníssimo Grão-Mestre da GLMERJ; dos Deputados Estaduais Vanderlei José Ferreira e José Augusto Pacheco, além de Veneráveis Mestres das Lojas da Região e Mestres Instalados.

Em sua fala, o Irmão Wilson Aguiar Filho, parabenizou a Loja Olegário Maciel pelo seu aniversário e, transmitiu o TFA do Soberano irmão Mucio Bonifácio Guimarães e do Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, a todos os presentes, agradecendo em nome de ambos o honroso convite para participar da sessão. Ressaltando o compromisso da atual administração do Grande Oriente do Brasil,  através de seus Oficiais, de estar sempre próximo das Lojas Maçônicas Federadas, entre outras autoridades, deputados federais, deputados estaduais, mestres instalados, mestres, companheiros e aprendizes.

(A: FC | R: CRS)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.