NEWS

Sessão Ordinária na Augusta e Respeitável Loja Simbólica XV de Novembro – N° 1998 – Oriente de Caçador (SC)


O Eminente Irmão Anibal Martinez, Secretário Geral do Interior, Relações Públicas, Transporte e Hospedagem do Grande Oriente do Brasil-GOB, participou de Sessão Ordinária no dia 31 de outubro de 2019, quinta-feira, às 20:00 horas na Augusta e Respeitável Loja Simbólica XV de Novembro – N° 1998, sito a Rua Colômbia, nº 333 – Oriente de Caçador (SC).

Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre é o Irmão Vilamir Dociatti; o Orador Claudemir Piolla; o Secretário Francisney A. Borges de Liz; 1° Vigilante Vitor Hugo Bazzegio; o 2° Vigilante Marcos Zardo; o Tesoureiro Hemerson Pegoraro; o Chanceler Dartagnan Boaventura e o Deputado Estadual da Poderosa Assembléia Estadual Legislativa, o Poderoso Irmão Sidney Grazziotin.

Representando o Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil em exercício, Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, o Poderoso Irmão Jocelito Rosa Bernardo, Assessor Especial do Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil-GOB.

Nesta data o Eminente Irmão Anibal fez a divulgação do Boletim Informativo do GOB “Tradição com Inovação” nº 23 e fez a entrega do retrato Oficial do Soberano Grão Mestre Geral do Brasil, Mucio Bonifácio Guimarães.

O Irmão Marcos Gustavo Francio, que cantou na França na Igreja Mont-de-Marsan, nos homenageou cantando a Ave Maria de Gounod emocionando todos os Irmãos presentes.

Veja mais fotos:  CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

(A: FC | R: CRS)

Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.