NEWS

Instalação do Grão-Mestre Eleito do GOB-RS na Loja “Justiça e Perfeição”

No dia 9 de outubro de 2019, a Loja “Justiça e Perfeição, Estrela da Distinção Maçônica”, realizou Sessão Magna de Instalação do Irmão Lucas Moraes Sytia, eleito Grão-Mestre Estadual do GOB-RS para o período de 2019 a 2023.

Sessão histórica que contou com a participação do Eminente Irmão Plauto Eugênio Chagas Giulian, Grão-Mestre do GOB-RS em exercício, do Eminente Irmão Antônio Zuglian, Presidente da PAEL em exercício, do Eminente Irmão Jorge Colombo Borges, Presidente da Comissão Instaladora, e do Sapientíssimo Irmão José do Nascimento, detentor da Comenda da Ordem de D. Pedro I, além de outras autoridades maçônicas.

Estiveram representadas as Lojas Fraternidade, Verdade e Ajuda, Regeneração, do GORGS, Yeshoá, Arca da Aliança, Fraternidade Canoense, Monteiro Lobato, Ordem e Progresso, Fraternidade e Harmonia, Regularidade e Reconhecimento Perfeito, Tiradentes VI, Amor e Caridade IV, Cavaleiros da Pedra, e Dezessete de Junho. O Venerável Mestre da Loja Justiça e Perfeição, Irmão João Henrique Marques, agradece pela participação de todos.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido!
Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.