EVENTOS

Sessão de Elevação na Loja “Heráclito Victória” | Oriente de Caxias do Sul – RS

 
Na noite de 28 de agosto de 2019, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, da A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168, no Oriente de Caxias do Sul, R.S.

O Venerável Mestre Daniel Sozo, tendo ao seu lado o Ex Venerável Mestre Eduardo Rocha, procedeu a Sessão Magna de Elevação.

Após a entrada do pavilhão nacional, seguindo fielmente a liturgia do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, foram sagrados os Irmãos Roosevelt W. Camargo, Rodrigo Foscarini e Tiago Bonadiman como Companheiros Maçons, que chegam para reforçar a coluna da Força de nossa Oficina.

A noite ainda contou com a presença do Irmão Edson Foscarini, primo do Irmão Rodrigo Foscarini, representando a A∴R∴L∴S∴ Fraternidade Vª (REAA-GORGS) e trazendo tríplice e fraternal abraço de seu Venerável Mestre e Obreiros do Quadro.

Após a sessão, os Irmãos puderam comemorar essa magna sessão congraçando no ágape, comandado pelo nosso Mestre de Banquetes, Simão Bulla a qual contou com o auxílio do Aprendizes Maçons do Quadro e do nosso Ex Venerável Mestre Sandro da Cruz.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.