EVENTOS

Sessão Solene ao Dia do Maçom no Senado Federal


Dia 23 de de Agosto de 2019. sexta feira às 15:00 horas no Senado Federal é a câmara alta do Congresso Nacional do Brasil e, ao lado da Câmara dos Deputados, faz parte do Poder Legislativo da União.

A atual legislatura é a 56ª, Realizou Sessão de Homenagens ao Dia do Maçom que é celebrado no dia 20 de agosto, por iniciativa do Congresso Nacional, através do Excelentíssimo Deputado Federal Irmão General Girão e pelo Excelentíssimo Senador da República Irmão Izalcir e foi convocada pelo senador Presidente Davi Alcolumbre (DEM-Amapá), estando presente as autoridades maçônicas do GOB: Soberano Múcio Bonifácio Guimarães Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Sapientíssimo Ademir Candido da Silva Grão Mestre Geral Adj. do Grande Oriente do Brasil, Sapientíssimo Carlos Teixeira – Cacá Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa (SAFL) do GOB, Roberto Batista dos Santos Presidente SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MAÇÔNICO, Reginaldo Albuquerque Grão Mestre do Grande Oriente do Distrito Federal, 14 Grãos Mestres Estaduais do Grande Oriente do Brasil entre eles Gerson Magdaleno Grão-Mestre Estadual de São Paulo GOB-SP, Daniel Keletti Grão-Mestre Adj. Estadual de São Paulo GOB-SP, Vários Secretários Gerais do Grande Oriente do Brasil entre eles Mario Sergio Nunes da Costa Secretário Geral de RE do Grande Oriente do Brasil e Grão-Mestre de honra do Estado de São Paulo GOB-SP.

Entre outras autoridades de outras potências: Cassiano Teixeira de Morais Secretário Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil – CMSB, Ademir Lúcio de Amorim, Grão-mestre do GOEMT e vice-presidente da Confederação Maçônica do Brasil – COMAB, Armando Assumpção GM da Grande Loja Maçônica do DF, Fernando Fernandes Grão Mestre do GOP, Past-GM Ronaldo Fernandes – Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo.

Outras autoridades maçons e políticos no Brasil que discursaram: Antônio Hamilton Martins Mourão é um general da reserva do Exército Brasileiro e o atual vice-presidente do Brasil, desde 2019, Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como Major Olímpio, é um policial militar e político brasileiro atualmente Senador da República, Nelson Trad Filho também conhecido como Nelsinho Trad é um médico e político brasileiro atualmente Senador da República.

FONTE Video: TV SENADO 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.