EVENTOS

Sessão Magna de Iniciação de 4 novos irmãos na loja União Brasileira II n° 2085 – GOB-SC

Dia 30 de abril de 2019, terça feira, as 20:00 horas na Loja União Brasileira II n° 2085 – GOB-SC em Santa Catarina, Sessão Magna de Iniciação dos irmãos Arthur Rabello, Augusto Wildt, Caio Jorge e Marcelo Freitas, tendo como Venerável Mestre, O Irmão Roger Andrade dos Santos, estando presente as autoridades maçônicas:- Assessor Especial de Gabinete do Grão Mestre Geral, irmão Evandro Lecey e do Coordenador da 1ª circunscrição do GOB-SC, irmão Mauro de Oliveira, que neste ato estava representando o Grão Mestrel do GOB-SC, Eminente Irmão Adalbeto Eyng.

Houve a recepção da família na sessão, do qual destacamos a presença da nossa cunhada Ane Mari, presidente da Fraternidade Feminina Rosa de Saron, e representantes da APJ e Filhas de Jó.

A Sessão que foi muito prestigiada, contou com as presencas dos Deputados Federais, Poderosos Irmãos Antonio Bencz, Laárcio Soares, do irmão Carlos Schmidt, Conselheiro do TCM GOB-SC, Deputados Estadual, Venerável Irmão Mauro Santos, do membro do Ilustre Conselho do GOB-SC, Irmão Sydney, e de outras várias autoridades e dignidades que abrilhantaram a cerimônia.

O Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, que deixou sua mensagem à Loja através do Assessor Especial Irmão Lecey, foi agraciado com uma miniatura do estandarte da Loja, que entregue ao Irmão Evandro Lecey, será levada ao Gabinete do Grão Mestre Geral em data oportuna.

Fonte: Secretaria Geral de Comunicação do GOB

(A:FC/R:FC) Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Translate
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.